Informativo

A Arca De Noé É Encontrada! ---
A Cruz É Banida De Hospital ---
A Verdade Sobre O Islamismo ---
Animal De Hollywood Achado Por Deus ---
Asteróide Apófis Colidirá Com A Terra? ---
Califórnia proibe terapia cristã para jovens homosexuais ---
Cristãos Atacados No Egito ---
Escândalos Sexuais Derrubaram Papa Bento XVI ---
Esqueletos De Bebês São Encontrados Em Convento ---
Governo Italiano Promove Homossexualismo ---
Igreja Em Brasília É Proibida De Tocar Os Sinos ---
Igreja Episcopal Tem Bispa Lésbica ---
Irã Pressiona Pastor: Islamismo Ou Morte! ---
Jope e a casa de Simão "o curtidor" ---
"Juiz Dos Dez Mandamentos" ---
Lech Walesa E O Aborto ---
Lei Cerceará Liberdade De Culto No Brasil ---
Líderes Das Igrejas Assinam Declaração ---
Missionários Brasileiros Presos No Senegal ---
Muçulmanos Vaiam Minuto de Silêncio ---
Mulher Será Apedrejada ---
Orientação Sexual nos USA ---
Pastor Árabe Fala Sobre A Crise Em Gaza ---
Perseguição Aos Cristãos Na China ---
Pesquisa Contradiz a Teoria da Evolução ---
Por que Tantas Crianças Palestinas Morrem Em Gaza? ---
Sarcófago De Paulo ---
Sodoma Foi Encontrada? ---
Sudanesa Cristã Apela Contra A Pena De Morte ---
Túmulo Do Apóstolo Filipe É Encontrado ---



Arca De Noé É Encontrada!

Cristãos Evangélicos de Hong-Kong encontram a Arca de Noé

Enquanto pesquisavam restos da arca de Noé, a leste da Turquia, um grupos de exploradores chineses e turcos escavaram e penetraram em uma grande estrutura de madeira, a mais de 4000 metros acima do nível do mar.
Pedaços de madeira datam de 4800 anos atrás. Autoridades turcas e ministério da cultura saudaram a descoberta e anunciaram junto com os exploradores em Hong-Kong.
Eles planejam submeter uma solicitação para que a estrutura de madeira seja incluída na Lista da Herança Mundial da UNESCO. Um acôrdo para outras cooperações foi assinado e os exploradores de Hong-Kong, foram reconhecidos como cidadãos Honorários da Província de Agri, na Turquia.
Na conferência de imprensa em 25 de abril de 2010, o Cônsul Geral da Turquia, o Sr. Mehmet Raif Karaca, foi convidado a apoiar o grande feito da expedição no que tange à procura pela Arca de Noé.

Informacões anteriores

Fatos históricos, datando de 2000 anos atrás, afirmam que a Arca de Noé, veio a se assentar, nas montanhas de Ararat depois da “Grande Cheia”. Os mesmos registros encontram-se na Bíblia e no Alcorão (o Alcorão foi copiado para Maomé, por escribas judeus que foram contratados para escreverem o que o precursor da religião muçulmana lhes ditou, baseando-se em trechos das Escrituras). Na região do achado, existe um dito popular: “Existe um antigo barco na montanha”.
O mais antigo registro da arca, pesquisado por um cientista do ocidente, é de um naturalista alemão Dr. Friedrich Parrot, que subiu o Monte ararat em 1829. Embora tenha falhado em achar evidências substanciais que provassem a existência da arca, ele foi um precursor neste assunto – nos 200 anos que se seguiram, muitos cientistas e exploradores, tem se dedicado a procura do antigo barco, de acordo com os relatos históricos.
No entanto, os melhores resultados alcançados nestes dois séculos, foi a descoberta de fragmentos de madeira na geleira, numa altitude acima de 4000 metros, no monte Ararat.
Pelo ponto de vista científico, a descoberta de madeira no monte Ararat é encorajadora, uma vez que os cientistas afirmam que em montanhas de grande altitude são desprovidas de árvores e nenhum assentamento humano jamais foi achado em locais acima de 3000 metros. Fragmentos de madeira descobertos no passado, podem ter vindo da arca.

A descoberta da estrutura de madeira

A equipe de exploradores alcançou um grande feito em sua pesquisa. Primeiro localizou o local da escavação a mais de 4000 metros; escavou a geleira, achou e se aventurou no interior da estrutura de madeira.
Man-fai Yuen, um representante da NANI (Noah’s Ark Ministries International), disse na conferência de imprensa: “O grupode exploradores e eu pessoalmente, entramos em uma estrutura de madeira no alto da montanha. A estrutura é repartida em diferentes espaços. Nós acreditamos que a estrutura é a mesma registrada em descrições históricas e o mesmo antigo barco a que se referem a população local.
Os exploradores fizeram estudos de campo, tomaram as medidas e coletaram amostras, sendo todo este processo filmado (veja link abaixo).
Este foi a primeira vez na história que o interior da estrutura de madeira foi visto e documentado.
Ahmet Ertugrul, o líder do grupo, foi o primeiro a obter informações sobre o local.
Ele explicou, “Eu consegui descobrir a localização secreta em junho de 2008. A fonte disse-me que era a arca de Noé. Eu formei um grupo e pesquisamos a região, descobrindo a estrutura de madeira. Tirei algumas fotos do interior; uma vez que eu já havia trabalhado com a NANI por algum tempo, decidi informá-los da descoberta.

A pesquisa estendeu-se por aproximadamente dois anos. Um marco foi colocado por um dos membros da equipe, Panda Lee, que foi o pioneiro na escalada para testemunhar a existência da estrutura de madeira, na altitude de 4000 metros.
Ele também fez um levantamento topográfico, preparando explorações posteriores. Panda Lee, disse: “Em outubro de 2008, eu subi a montanha com uma equipe turca.Acima dos 4000 metros eu vi uma estrutura construída com madeira semelhante às de construção. Cada “tábua” tinha aproximadamente 8 polegadas de largura. Eu pude ver encaixes, prova da construção antiga, que precede ao uso de pregos de metal.
Nós andamos aproximadamente 100 metros até alcançarmos um outro local. Eu vi fragmentos de madeira envolvidos em gelo, alguns com 20 metros de comprimento.
Eu fiz um levantamento e descobri que a estrutura de madeira estava permanentemente coberta por gelo e rochas vulcânicas. Anteriormente, os turcos haviam escavado e exposto a estrutura”.
Seguindo a confirmação de Panda Lee, embora as atividades tenham sido suspensas devido às condições do tempo e a situação tensa, a busca incessante se desenrolou por uma ano.
Finalmente, em outubro de 2009, uma equipe cinematográfica, acompanhou os exploradores para documentar a expedição. Seis membros da equipe de Hong-Kong entraram na estrutura de madeira, com Fiona Leung, a única do sexo feminino.
Ela disse: “A expedição foi difícil. Nós permanecemos uns poucos dias no acampamento base, a 2800 metros acima do nível do mar, de modo a nos acostumarmos.
Todos sofremos vários sintomas da ‘doença das montanhas’. O tempo nas montanhas do Ararat era imprevisível.Tempo ensolarado, poderia ser desfeito por uma grande neblina em instantes.
A diferença entre as temperaturas do dia e da noite chegavam a 30 graus Celsius.
À noite, a temperatura chegava a 20 graus Celsius negativos e em uma das noites ainda nevou.
A última seção da rota que levava ao local era muito acidentado. Nós fomos por um caminho íngreme com 60 graus de inclinação e podíamos ver pedras de basalto rolando em nossa direção: o sol derreteu a neve e elas se soltaram, rolando. Algumas das rochas de basalto eram do tamanho de uma cabeça humana e poderiam machucar qualquer um que fosse atingido por elas.”

Sete espacos revelados

A estrutura de madeira está quebrada, assim os membros da expedição entraram através de várias aberturas.
Até agora a equipe descobriu sete espaços.
1) As seguintes explicações foram dadas por Wing Cheung Yeung durante a conferência: Um dos espaços descobertos está congelado. Sob o gelo existe madeira com vigas, também de madeira por cima. A parede é feita com encaixes o que elimina a hipótese não ter sido constriuída;
2) Outro espaço, testemunhado por Panda Lee, tem aforma de ‘L’. Esse foi o primeiro a ser encontrado. Suas características são bem semelhantes à dos espaços encontrados posteriormente.Mais tarde nós concluímos que se tratava de um espço quadrado que se desfez.
3) O tereciro espaço tem cinco metros de altura. A equipe teve de entrar através de um buraco. Todas as paredes são de madeira e este espaço não tem formato de caixa.
Especificamente falando, as paredes não são verticais mas sim curvadas e inclinadas.
A pequena porta lateral, são de um metro de altura e meio metro de largura, leva a outro compartimento, mas a equipe não quis se arriscar a passar por ela devido a falta de oxigênio.
4) O quarto espaço tem a forma de uma caixa, tendo a largura, a altura e o comprimento com mais de 2 metros. Existe uma viga de madeira com pregos de madeira de um dos lados da parede. Acredita-se que cordas foram usadas nestes ganchos para segurar os animais. Do outro lado da parede, existem prateleiras.
5) O quinto espaço que lembra um túnel, encontra-se entre dois espaços.
6) Neste, algumas escadas de madeira foram encontradas dentro da estrutura descoberta, as quais aparentemente estão cravadas por três troncos. Nossa equipe subiu e descobriu uma porta no teto e concluiu que a estrutura dispõe de mais de um andar. Nós tentamos abri-la, mas não conseguimos.
Uma vez que não queríamos destruir a estrutura, nós tentaremos com as ferramentas necessárias no futuro.
7) A equipe não entrou neste último espaço. Olharam e tiraram algumas fotos da pequena abertura. As dimensões deste espaço foram estimadas em 5 X 12 metros.

Os experts presentes, bem como os representantes do governo concordaram em que a descoberta é de grande significado.
À luz de registros históricos, eles acreditam que a mais provável explicação, é que trata-se da arca de Noé e subseqüentes estudos científicos devem ser feitos. Mr Gerrit Aalten, renomado pesquisa dor holandês da arca, disse: “O significado desta descoberta é que pela primeira vez na história, a descoberta da Arca de Noé está bem documentada e está sendo revelada para a coomunidade mundial”.
Com mais de 30 anos de experiência coletando informações, Mr. Aalten acredita testemunhos detalhados completaram o quebra-cabeça da arca, uma vez que mencionam detalhes se casam perfeitamente sobre este espantoso achado nas montanhas.
Ele continuou: “Alguns detalhes que se casam neste achado:...a altitude onde foi achada é de mais de 4000 metros; outro detalhe é, o modo como a arca está situada na montanhaa qual é “ligeiramente inclinada”; ... que ela tem uma aparência de uma madeira avermelhada/marrom”;... o final da arca “está podre e quebrada e possue um buraco” através do qual se pode entrar;... a maior parte está “envolvida por gelo e rochas”;... e que a arca “é muito sólida e de alta qualidade”;... e “muito escura, longa e retangular”.
Concluindo, o Sr. Aalten disse: “Há uma tremenda quantidade de sólidas evidências que a estrutura achada no monte Ararat, Turquia, é a legendária Arca de Noé”.
Um arqueologista, professor Oktay Belli disse: “A equipe de pesquisas fez a maior descoberta da história. Esta descoberta é muito grande, a maior até agora.
No monte Ararat, o assentamento humano nunca alcançou os 3500 metros. O monte Ararat é um local sagrado e tem um rico histórico de acontecimentos ligados à arca. muitas pessoas tem procurado a arca neste monte. A descoberta de agora é a primeira exploração séria.
O Dr. Ahmet Osbek, geologista turco explicou como as condições de tempo ajudaram a preservar a estrutura de madeira durante milhares de anos sem que se apodrecesse ou se petrificasse.
Ele disse: “Atualmente, a linha de neve no monte Ararat esta a 3900 metros; a estrutura foi descoberta a 4000 metros”.
As baixas temperaturas e as condições ambientais (gelo e material vulcânico), ajudaram na preservação. Ele também que a estrutura permitia ou permitiu, uma carga de 5 vezes o seu próprio peso, sem quebrar-se em pedaços.
Oficiais do governo turco, Sr. Murat Güven, Governador da Província de Agri, Sr. Muhsin Bulut Diretor do Ministério da Cultura da mesma província e Sr. Ibrahim Sahin Secretário do Distrito de Dogubayazit reconheceram os esforços da equipe para a descoberta da Arca de Noé.
O Sr. Muhsin Bulut disse: “E uma notícia chocante para o mundo; por mais de 2000 anos testemunhos e narrativas contaram-nos a respeito da existência de um antigo barco no monte Ararat, que teria sobrevivido “a grande enchente” e teria repousado sobre o monte.
As pessoas acreditam que seja a Arca de Noé; eu acredito que a equipe de exploração finalmente localizou um antigo barco que acredito ser a Arca de Noé”.
O governo da Turquia ajudará as pesquisas adicionais da NANI no futuro.
Os participantes da conferência convidarão outros cientistas e desde já se comprometem a pesquisar cientificamente a verdade sobre a Arca de Noé. Eles leram e assinaram um acôrdo de cooperação:
“Nós abaixo assinados, concordamos em colaborar nas pesquisas científicas e estudos relacionados a Arca de Noé, no monte Ararat.
Os resultados são de grande significado para todo o mundo e que raça humana deve prender-se a suas crenças comuns e suas origens.
Nós acreditamos que a descoberta da Arca de Noé resolverá séculos de conflitos ideológicos nacionais.
Nós estamos dedicados a trabalhar em direção a um mundo pacífico.

Os membros da equipe de Hong-Kong são reconhecidos como "Cidadãos Honorários" pela primeira vez

Em reconhecimento a dedicação e contribuição para a procura da Arca de Noé no monte Ararat, na província de Agri e subseqüentes explorações, o Sr. Murat Güven, Governador da Província de Agri, declarou os quatro membros a equipe de exploradores de Hong-Kong, “Cidadãos Honorários”. Eles são os primeiros a serem reconhecidos com este título.

A Arca de Noé na bíblia

De acordo com a bíblia (cristãos e judeus), “Noé. Era homem justo e perfeito em suas geração, e andava com Deus” (Gênesis 6:9) em um tempo em que “A terra, porém, estava corrompida diante de Deus, e cheia de violência” (Gênesis 6:11).
Deus decidiu então destruir o mundo inteiro, preservando no entanto Noé e sua família, porque Noé era justo.
Deus instruiu Noé a construir uma arca de madeira de gofer com 300 côvados de comprimento, 50 de largura e 30 de altura, pois Deus ia destruir o mundo com uma “grande inundação”. Deus também disse a Noé para tomar com ele dois animais de cada espécie (Gênesis 6).
Tendo permanecido na arca durante um ano, as águas baixaram e a arca repousou sobre as montanhas de Ararat (Gênesis 8:2-4). Deus disse para Noé e sua família que eles deveriam deixar a arca e povoarem novamente o mundo.
Deus fez um acordo com Noé de que nunca mais destruiria a terra com água e que este acôrdo seria marcado pelo sinal do arco-iris (gênesis 9:13).

Relatos históricos da Arca de Noé

- Berossus, um historiador da Babilonia (275 AC)

“… pedaços dela permanecem nas montanhas de Gordyaeans e alguns pegam piche do navio raspando-o e usando-os como amuleto” (Babyloniaca).

- Nicolas de Damasco, historiador e filosofo grego (30 AC)

“Sobre o condado de Minus na Armênia em uma grande montanha chamada Baris, como conta a historia, muitos refugiados encontraram segurança nos tempos da “cheia”, e um homem transportou ao pico; e ruínas (relíquias) de madeira estão desde a muito preservadas”.

- Flavio Josefo, o historiador oficial dos judeus para o Império Romano, no primeiro século

Os armênios chamam o local “local de aterrissagem” pois foi lá que arca repousou, e eles mostram as ruínas dela até os dias de hoje. Esta “enchente” e a arca são mencionadas por todos os que escrevem histórias sobre os bárbaros” (Antiguidades Judias).

- Eutico, um egípcio, patriarca de Alexandria, famoso historiador e médico do século 9

"A arca repousou nas montanhas de Ararat; isto é, Jabal Judi perto de Mosul" (Nazm al-Gawahir).
Embora os nome da montanha onde a arca repousou variem nod diferentes registros históricos, na verdade se referem ao mesmo monte: Ararat.

Clique aqui para assistir o filme."

Fonte "Noah’s Ark Ministries International". NANI é uma organizacão internacional formada por pesquisadores da arca, cientistas e estudiosos da bíblia; eles procuram a verdade sobre a arca baseados na fé, na perspectiva científica.
No futuro, ela continuará a convidar acadêmicos a participarem historicamente, geologicamente e arqueologicamente nas pesquisas sobre a arca.



"A Cruz É Banida De Hospital"

Um tribunal na Inglaterra determinou que o hospital Royal Devon and Exeter NHS Trust, tem o direito de não permitir que Shirley Chaplin, uma enfermeira cristã, use um cordão com uma cruz, durante os seus plantões, alegando que isso compromete as normas de segurança e saúde.
Shirley Chaplin foi à corte reclamando discriminação religiosa, baseada no fato de que a outros enfermeiros de outras religiões é permitido usar símbolos religiosos.
Uma pesquisa realizada por uma radio local, verificou que 81% do público acha que as pessoas tem o direito de usar uma cruz no trabalho, seja ele qual for.
O Bispo de Lichfield, Rev Jonathan Gledhill, disse na radio: "Parece loucura que os muçulmanos possam usar lenços sobre as cabeças, sikhs possam usar turbante, mas aos cristãos não seja permitido usar um cordão com uma cruz”.
A senhora Chaplin disse que tem usado o cordão com a cruz desde que se formou, há 40 anos atrás, sem nunca ter experimentado qualquer problema.
Ela se disse desapontada, mas não surpresa pela decisão do tribunal: "É incrível que o hospital possa gastar dezenas de milhares de libras defendendo sua posição, enquanto ao mesmo tempo está fazendo cortes que afetam os pacientes todos os dias". O que o hospital não entende é que enquanto eles estão tornando mais firme a política de utilização dos uniformes, ele manda uma clara mensagem aos cristãos que trabalham ou que consideram a tal possibilidade no futuro, que terão que esconder a sua fé".
"A mensagem é clara:cristãos cuja fé motivou sua vocação e que se importam com os seus pacientes, parecem não serem bem-vindos no Royal Devon and Exeter NHS Trust".
A senhora Chaplin pretende desafiar a regra.
Ela disse: "Eu estou lutando e luto para vencer, o direito dos cristãos de viverem sua fé na Inglaterra de hoje - qualquer coisa menos que isso, seria a negação das minhas obrigações cristãs".





"A Verdade Sobre O Islamismo"

Devido à falta de conhecimento e compreensão do Islã pelos ocidentais e considerando a influência desta religião nos dias de hoje, achamos que seria importante abordarmos este assunto.
Geralmente os cristãos não têm conhecimento do conteúdo do alcorão e hadith, e às vezes a mídia omite ou distorce fatos sobre o islamismo, o que faz com que muitos cristãos sejam confundidos e enganados pelos ensinos desta religião.
Procuramos informações em diversas fontes, e o resultado deste trabalho está sendo publicado aqui.
A reprodução parcial ou total do conteúdo deste trabalho, é livre, desde que não seja usado com fins lucrativos (Copyright © 2012 Finding Peace With God).
Um glossário no final deste documento explica o significado de alguns termos que não puderam ser traduzidos.

Hoje o Islã é a segunda religião em número de seguidores no mundo:

2) A religião

É uma religião monoteísta, que exige a completa aceitação e submissão aos ensinamentos e da doutrina islâmica. Qualquer pessoa pode se tornar um muçulmano, independentemente do sexo, raça ou nacionalidade, simplesmente por repetir uma declaração de fé e abraçando um estilo de vida de acordo com os princípios islâmicos.

Seu principal objetivo é o de estabelecer uma única religião no mundo.

Há cerca de 1,5 bilhão de muçulmanos no mundo (2012). Eles vivem em todos as regiões do mundo e pertencem a diferentes culturas e grupos étnicos. Os 10 países com maior populações muçulmanas, em ordem decrescente, são Indonésia, Paquistão, Índia, Bangladesh, Turquia, Egito, Irã, Nigéria, China e Etiópia.
A consolidação interna do Islã na Arábia era, por estranho que pareça, foi provocada pela sua difusão no exterior.
A guerra santa contra os países fronteiriços, iniciada por Maomé, foi o melhor meio para fazer a então nova religião popular entre os árabes, sendo também uma oportunidade para se apoderar das riquezas dos povos dominados.
Essas guerras foram organizadas pelo Islã, mas as massas foram induzidas a aderir-las por diferentes motivos, nem sempre religiosos. Não foi esta a primeira vez em que o caldeirão árabe transbordou. Antes disso, hordas de emigrantes beduínos já haviam se estabelecido no deserto.

Os deveres dos muçulmanos formam os cinco pilares do Islã, e estabelecem o que é necessário para demonstrar e reforçar a sua fé. Estes são: a recitação do shahada ("Não há Deus senão Alá, e Maomé é seu profeta"), a oração diária (salat), a esmola (zakat), jejum (sawm) e a peregrinação (hajj).

O nono mês do calendário muçulmano é o Ramadã, período de jejum obrigatório na comemoração do "recebimento por Maomé da revelação de seu deus Alá".
Todos os muçulmanos, pelo menos uma vez na vida, devem fazer o hajj a Meca para participar de ritos especiais perpetrados ali durante o décimo segundo mês do calendário lunar. Maomé instituiu esta obrigação, para enfatizar lugares associados com Deus e Abraão (Ibrahim), fundador do monoteísmo e pai dos árabes através de seu filho Ismael (Ismail).
Outro pilar da fé dos muçulmanos, é a jihad, guerra para proteger as terras islâmicas, crenças e instituições, bem como conquistar e difundir sua fé.

A principal fonte dos preceitos e comandos em que se baseiam o Islã, são o alcorão e hadith.

2.1) O alcorão

Significa "recitação", também chamado Al-Coram, Coram, Kuran, e Al-Corão, é o texto religioso central do islã, o qual os muçulmanos consideram a palavra literal de seu deus Alá.
O alcorão é composto de versos que compõem 114 capítulos de comprimento desigual, que são classificadas como de Meca ou Medina, dependendo do lugar e da época em que foram segundo eles, revelados a Maomé.
Logo após a morte de Maomé o alcorão foi compilado em um único livro, por ordem do primeiro califa Abu Bakr e por sugestão de seu futuro sucessor Omar.
A Khadija, viúva de Maomé e filha do califa Omar, foram confiados os versos que compõem o alcorão. Ele foi compilado no ano 632 e faz referência a pedaços do Torá (Antigo Testamento) assim como do (Novo Testamento).
Muitos fatos foram completamente misturados e o resultado é algo distorcido; se ele tivesse sido realmente revelado por Gabriel conforme eles acreditam, certamente não conteria afirmações como as que encontramos no alcorão.
Parece um relato de fatos e personagens sobre os quais se ouviu falar, mas não há certeza sobre os tempos e as pessoas envolvidas.

2.2) Hadith

Na terminologia islâmica, o termo hadith se refere a relatórios de declarações ou ações de Maomé; sua aprovação tácita ou crítica de algo dito ou feito na sua presença.
Especialista clássico do hadith, Ibn Hajar al-Asqalani, diz que o hadith se propõe a completar o conteúdo do alcorão; os hadith são considerados por tradicionais escolas islâmicas como ferramentas importantes para a compreensão do alcorão e também em matérias de jurisprudência.
Hadith foram avaliados e reunidos em grandes coleções durante os séculos 8 e 9. Estas obras são consultadas até os dias de hoje em assuntos cobertos pelas leis islâmicas. As duas maiores denominações do Islã, xiitas e sunitas, têm diferentes conjuntos de coleções de hadith.

3) Quem foi Maomé?

Os muçulmanos acreditam que ele foi um profeta, a quem o alcorão foi revelado verbalmente através anjo Gabriel da parte de Deus, gradualmente ao longo de um período de aproximadamente 23 anos, com início em 22 de Dezembro de 609, quando Maomé tinha 40 anos e concluido em 632, o ano de sua morte.
Maomé nasceu no ano 570, na cidade de Meca, no sudoeste da Arábia Saudita. Segundo a lenda, um exército de anjos participaram alegremente seu nascimento. Assim que ele nasceu, ele caiu no chão, tomou um punhado de pó e declarou: "Alá é grande".
Ele teria sido nascido limpo, circuncidado, e seu cordão umbilical já cortado.

A seguir um rápido resumo de sua vida:

  1. Ele se casou com Khadija, uma viúva rica 15 anos mais velha que ele.
  2. Com a idade de 40 anos, ele começou a ter visões de Gabriel na caverna de Hira. Estas visões mais tarde seriam relatadas no alcorão.
  3. Ele pregou o monoteísmo (a crença em um deus), em Meca, resultando em notoriedade e perseguição.
  4. Ele fugiu para Medina, em 622. Isto marca o início do calendário islâmico. Lá, ele estabeleceu a comunidade do Islã e construiu a primeira mesquita.
  5. De Medina, ele partiu para a conquista da Península Arábica. Ao fazer isso, ele e seus seguidores mataram milhares de pessoas, recolhendo seus bens e concubinas. Como um historiador escreveu: "Este período foi marcado por muitos assassinatos, instigados ou sancionados por Maomé e pelo massacre de seus opositores ou daqueles cuja riqueza que ele cobiçava para si mesmo, incluindo a dos judeus.
    Em retaliação aos judeus, uma tribo inteira (800 homens) foi abatida a sangue frio e suas mulheres e crianças vendidas como escravos".
    De acordo com o conhecido historiador Ibn Kathir, Maomé estabeleceu a "jizya" como um meio de compensar os "convertidos" de Meca pela sua perda de receita após a proibição total de pessoas de outras religiões no interior da Kaaba: "Alá, o altíssimo, ordenou que os muçulmanos proibissem os infiéis de entrar ou chegar perto da mesquita sagrada.”
    A tribo de Maomé (Quraysh) reduziu os seus lucros do comércio na Kaaba. Por isso, Alá, o altíssimo, compensou-os, ordenando que lutassem contra o povo do livro (cristãos) até que se convertessem ao Islã ou pagar a "jizya" (Ibn Katheir, as batalhas do Profeta, p. 183-184)".
    Isso permitiu a Maomé e seus sucessores financiar a expansão militar islâmica e melhorar o estilo de vida da classe religiosa através da extorsão de não-crentes. Em 630, o profeta do Islã fez primeira invasão em terras cristãs no que veio a ser conhecido como a "Batalha de Tabuk." Na verdade, não houve batalha, porque não havia exército adversário. Os moradores foram pegos de surpresa.
    Muitos foram mortos, e os sobreviventes foram obrigados a pagar pela proteção de Maomé.
    Onze anos após a morte de Maomé, seus companheiros varreram o norte da África, passando ao fio da espada aqueles que não se submeteram à lei islâmica.
    Em 643, Tripoli foi conquistada e os cristãos foram forçados a dar suas esposas e filhos para os muçulmanos como escravos para satisfazer a jizya.
    Esta lucrativa extorsão foi praticada através dos séculos e fez parte da brutal ocupacão otomana, atingindo a todos os "infiéis".

4) Quem é Jesus de acordo com alcorão?

Os muçulmanos consideram Jesus um profeta, menor do que Maomé, como podemos ver em seu alcorão:

Surata 2:

136 - Dizei: Cremos em Deus, no que nos tem sido revelado, no que foi revelado a Abraão, a Ismael, a Isaac, a Jacó e às tribos; no que foi concedido a Moisés e a Jesus e no que foi dado aos profetas por seu Senhor; não fazemos distinção alguma entre eles, e nos submetemos a Ele.

Surata 3:

52 - E quando Jesus lhes sentiu a incredulidade, disse: Quem serão os meus colaboradores na causa de Allah? Os discípulos disseram: Nós seremos os colaboradores, porque cremos em Deus; e testemunhamos que somos muçulmanos (que nos submetemos a ele).

55 - E quando Deus disse: Ó Jesus, por certo que porei termo à tua estada na terra; ascender-te-ei até Mim e salvar-te-ei dos incrédulos, fazendo prevalecer sobre eles os teus prosélitos, até ao Dia da Ressurreição. Então, a Mim será o vosso retorno e julgarei as questões pelas quais divergis.

59 - O exemplo de Jesus, ante Deus, é idêntico ao de Adão, que Ele criou do pó, então lhe disse: Seja! e foi.

Surata 4:

157 - E por dizerem: Matamos o Messias, Jesus, filho de Maria, o Mensageiro de Deus, embora não sendo, na realidade,certo que o mataram, nem o crucificaram, senão que isso lhes foi simulado. E aqueles que discordam, quanto a isso, estão na dúvida, porque não possuem conhecimento algum, abstraindo-se tão-somente em conjecturas; porém, o fato é que não o mataram.

163 - Inspiramos-te, assim como inspiramos Noé e os profetas que o sucederam; assim, também, inspiramos Abraão, Ismael,Isaac, Jacó e as tribos, Jesus, Jó, Jonas, Aarão, Salomão, e concedemos os Salmos a Davi.

171 - Ó adeptos do Livro, não exagereis em vossa religião e não digais de Deus senão a verdade. O Messias, Jesus, filho de Maria, foi tão-somente um mensageiro de Deus e Seu Verbo, com o qual Ele agraciou Maria por intermédio do Seu Espírito.Crede, pois, em Deus e em Seus mensageiros e digais: Trindade! Abstende-vos disso, que será melhor para vós; sabei que Deus é Uno. Glorificado seja! Longe está a hipótese de ter tido um filho. A Ele pertence tudo quanto há nos céus e na terra, e Deus é mais do que suficiente Guardião.

Surata 5:

17 - São blasfemos aqueles que dizem: Deus é o Messias, filho de Maria. Dize-lhes: Quem possuiria o mínimo poder para impedir que Deus, assim querendo, aniquilasse o Messias, filho de Maria, sua mãe e todos os que estão na terra? Só a Deus pertence o reino dos céus e da terra, e tudo quanto há entre ambos. Ele cria o que Lhe apraz, porque é Onipotente.

110 - Então, Deus dirá: Ó Jesus, filho de Maria, recordar-te de Minhas Mercês para contigo e para com tua mãe; de quando te fortaleci com o Espírito da Santidade; de quando falavas aos homens, tanto na infância, como na maturidade; de quando te ensinei o Livro, a sabedoria, a Tora e o Evangelho; de quando, com o Meu beneplácito, plasmaste de barro algo semelhante a um pássaro e, alentando-o, eis que se transformou, com o Meu beneplácito, em um pássaro vivente; de quando, com o Meu beneplácito, curaste o cego de nascença e o leproso; de quando, com o Meu beneplácito, ressuscitaste os mortos; de quando contive os israelitas, pois quando lhes apresentaste as evidências, os incrédulos, dentre eles, disseram: Isto não é mais do que pura magia!

Surata 9:

30 - Os judeus dizem: Esdras é filho de Deus; os cristãos dizem: O Messias é filho de Deus. Tais são as palavras de suas bocas; repetem, com isso, as de seus antepassados incrédulos. Que Deus os combata! Como se iludem!

Surata 19:

30 - Ele (Jesus) lhes disse: Sou o servo de Deus, o qual me concedeu o Livro e me designou como profeta.

Surata 42:

13 - Prescreveu-vos a mesma religião que havia instituído para Noé, a qual te revelamos, a qual havíamos recomendado a Abraão, a Moisés e a Jesus, (dizendo-lhes): Observai a religião e não discrepeis acerca disso; em verdade, os idólatras se ressentiram daquilo a que os convocaste, Deus elege quem Lhe apraz e encaminha para Si o contrito.

Surata 43:

59 - Ele (Jesus) não é mais do que um servo que agraciamos, e do qual fizemos um exemplo para os israelitas.

81 - Dize-lhes (Ó Maomé): Se o Mais Misericordioso houvesse tido um filho, seria eu o primeiro entre os seus adoradores.

5) Quem é Jesus (conforme lemos na bíblia)?

Jesus nos diz na bíblia que Ele é o Filho de Deus:

Mateus 11:25-27:

25 Naquela ocasião Jesus disse: “Eu te louvo, Pai, Senhor dos céus e da terra, porque escondeste estas coisas dos sábios e cultos, e as revelaste aos pequeninos.
26 Sim, Pai, pois assim foi do teu agrado.
27 “Todas as coisas me foram entregues por meu Pai. Ninguém conhece o Filho a não ser o Pai, e ninguém conhece o Pai a não ser o Filho e aqueles a quem o Filho o quiser revelar.

João 3:16-18:

16 “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
17 Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele.
18 Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no do Filho Unigênito de Deus.

João 14:5-14:

5 Disse-lhe Tomé: “Senhor, não sabemos para onde vais; como então podemos saber o caminho?”
6 Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
7 Se vocês realmente me conhecessem, conheceriam também o meu Pai. Já agora vocês o conhecem e o têm visto”.
8 Disse Filipe: “Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta”.
9 Jesus respondeu: “Você não me conhece, Filipe, mesmo depois de eu ter estado com vocês durante tanto tempo? Quem me vê, vê o Pai. Como você pode dizer: ‘Mostra-nos o Pai’?
10 Você não crê que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu lhes digo não são apenas minhas. Ao contrário, o Pai, que vive em mim, está realizando a sua obra.
11 Creiam em mim quando digo que estou no Pai e que o Pai está em mim; ou pelo menos creiam por causa das mesmas obras.
12 Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.
13 E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho.
14 O que vocês pedirem em meu nome, eu farei.

6) O que o alcorão e hadith dizem sobre a salvação?

O alcorão diz:

Surata 5:

72 - São blasfemos aqueles que dizem: Deus é o Messias, filho de Maria, ainda quando o mesmo Messias disse: Ó israelitas,adorai a Deus, Que é meu Senhor e vosso. A quem atribuir parceiros a Deus, ser-lhe-á vedada a entrada no Paraíso e sua morada será o fogo infernal! Os iníquos jamais terão quem os socorra.

73 - São blasfemos aqueles que dizem: "Deus é um da Trindade", porquanto não existe divindade alguma além do Deus Único. Se não desistirem de tudo quanto afirmam, um doloroso castigo açoitará os incrédulos.

Surata 40:

40 – Quem cometer uma iniqüidade, será pago na mesma moeda; por outra, aqueles que praticarem o bem, sendo fiéis, homens ou mulheres, entrarão no paraíso, onde serão agraciados incomensuravelmente.

O hadith diz:

De acordo com a hadith de al-Miqdaam ibn Ma'di Karb o profeta disse: "O mártir (shaheed) tem sete bênçãos de Alá: ele é perdoado a partir do momento em que seu sangue é derramado; a ele será mostrado o seu lugar no paraíso; ele será poupado do julgamento da sepultura, e ele estará seguro no dia do Maior Terror (Dia do Juízo), será colocada em sua cabeça uma coroa de dignidade, um rubi de que é melhor do que este mundo e tudo o que está nele; ele irá se casar com 72 de al-hoor al-'iyn (virgens) e terá permissão de interceder por 70 de seus parentes".
Este é o caminho "garantido" para ir para o céu: através da jihad (guerra santa, "dar a sua vida em obediência a Alá").

7) O que a bíblia diz sobre a salvação?

A bíblia diz:

Lucas 2:

25 Havia em Jerusalém um homem chamado Simeão, que era justo e piedoso, e que esperava a consolação de Israel; e o Espírito Santo estava sobre ele.
26 Fora-lhe revelado pelo Espírito Santo que ele não morreria antes de ver o Cristo do Senhor.
27 Movido pelo Espírito, ele foi ao templo. Quando os pais trouxeram o menino Jesus para lhe fazerem o que requeria o costume da Lei,
28 Simeão o tomou nos braços e louvou a Deus, dizendo:
29 “Ó Soberano, como prometeste, agora podes despedir em paz o teu servo.
30 Pois os meus olhos já viram a tua salvação,
31 que preparaste à vista de todos os povos:
32 luz para revelação aos gentios e para a glória de Israel, teu povo”.

Atos 4:

8 Então Pedro, cheio do Espírito Santo, disse-lhes: “Autoridades e líderes do povo!
9 Visto que hoje somos chamados para prestar contas de um ato de bondade em favor de um aleijado, sendo interrogados acerca de como ele foi curado,
10 saibam os senhores e todo o povo de Israel que por meio do nome de Jesus Cristo, o Nazareno, a quem os senhores crucificaram, mas a quem Deus ressuscitou dos mortos, este homem está aí curado diante dos senhores.
11 Este Jesus é “ ‘a pedra que vocês, construtores, rejeitaram, e que se tornou a pedra angular’.
12 Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos”.

Atos 13:

26 “Irmãos, filhos de Abraão, e gentios que temem a Deus, a nós foi enviada esta mensagem de salvação.
27 O povo de Jerusalém e seus governantes não reconheceram Jesus, mas, ao condená-lo, cumpriram as palavras dos profetas, que são lidas todos os sábados.
28 Mesmo não achando motivo legal para uma sentença de morte, pediram a Pilatos que o mandasse executar.

1 Tessalonicenses 5:

9 Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para recebermos a salvação por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.

2 Pedro 3:

14 Portanto, amados, enquanto esperam estas coisas, empenhem-se para serem encontrados por ele em paz, imaculados e inculpáveis.
15 Tenham em mente que a paciência de nosso Senhor significa salvação, como também o nosso amado irmão Paulo lhes escreveu, com a sabedoria que Deus lhe deu.
16 Ele escreve da mesma forma em todas as suas cartas, falando nelas destes assuntos. Suas cartas contêm algumas coisas difíceis de entender, as quais os ignorantes e instáveis torcem, como também o fazem com as demais Escrituras, para a sua própria destruição.

Apocalipse 12:

10 Então ouvi uma forte voz dos céus que dizia: “Agora veio a salvação, o poder e o Reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo, pois foi lançado fora o acusador dos nossos irmãos, que os acusa diante do nosso Deus, dia e noite.

8) Qual é o conceito islâmico de paraíso?

Primeiramente, gostaríamos de frisar, que apesar de termos suprimido alguns hadith devido aos termos sensuais e repugnantes usados, transcrevemos outros literalmente para que o leitor tenha a noção exata do que ensina os hadith.
As palavras não são nossas mas constam dos assim chamados “livros sagrados do Islã” e são utilizados pelos principais estudiosos islâmicos contemporâneos.

De acordo com o Islã, o céu (paraíso) é um lugar onde há um enorme jardim, um rio que corre ao lado, e há muitas árvores e frutos.

Existem diferentes níveis de paraíso no Islã: o maior Jannat e o menor Khuldi.

De acordo com o alcorão, Jannat é um paraíso sensual onde os muçulmanos são recompensados casando-se com 72 virgens com seios "grandes", "em forma de pêras".

Os principais estudiosos islâmicos contemporâneos, como Gibril Haddad, têm comentado sobre a natureza erótica do paraíso descrito no alcorão, dizendo que alguns homens podem precisar "se lavar" apenas por ouvir certos versos.

Teólogos muçulmanos ortodoxos como al-Ghazali (morto no ano 1111) e al-Ash'ari (morto no ano 935), discutiram os prazeres sensuais encontrados no paraíso.
Os prazeres sensuais entre muçulmanos e ninfas no paraíso também são confirmadas pelas duas coleções de hadith Sahih, ou seja, Sahih Bukhari e Sahih Muslim, onde lemos que haverão virgens que "não vão urinar, nem defecar, cuspir, ou ter qualquer secreção nasal; seu "suor irá cheirar como musk".
“Seus penteados serão de ouro, e seu suor irá cheirar como almíscar (musk). Suas esposas serão lindas companheiras. Todas são parecidas umas com as outras e lembram seu pai Adão na altura, isto é, com 60 côvados de altura”.

Sahih Bukhari

"Deus, o Exaltado e Glorioso, criou Adão à Sua própria imagem com a sua altura de 60 côvados; quem entrar no paraíso irá receber a forma de Adão, e sua altura será de 60 côvados. Os descendentes de Adão foram diminuindo de tamanho até este dia. (Sahih al-Bukhari, Volume 8, Livro 74, Número 246).

Nota: cada côvado corresponde a 45,72 centímetros.

"No Paraíso há um pavilhão feito de uma única pérola oca, com 60 milhas de largura, em cada canto há esposas que não verão as outras, e os muçulmanos as visitarão e desfrutarão delas." - Sahih Bukhari 6:60:402.

De Zayd ibn Arqam

"Quando um judeu ou cristão incrédulo perguntou ao Profeta," Você está dizendo que um homem vai comer e beber no paraíso "Ele respondeu:" Sim, por Aquele em cujas mãos está a minha alma, e cada um deles terá a força de cem homens em seu comer, beber, coito, e prazer "" -. Sifat al-Janna, al-`Uqayli no` Du afa ', e de Abu Musnad Bakr al-Bazzar.

9) Como é paraíso retratado na bíblia?

A Palavra de Deus nos ensina que o céu é um lugar sagrado, onde o próprio Deus habita, com Jesus Cristo, à Sua direita.

Apocalipse 21:

22 Não vi templo algum na cidade, pois o Senhor Deus todo-poderoso e o Cordeiro são o seu templo.
23 A cidade não precisa de sol nem de lua para brilharem sobre ela, pois a glória de Deus a ilumina, e o Cordeiro é a sua candeia.
24 As nações andarão em sua luz, e os reis da terra lhe trarão a sua glória.
25 Suas portas jamais se fecharão de dia, pois ali não haverá noite.
26 A glória e a honra das nações lhe serão trazidas.
27 Nela, jamais entrará algo impuro, nem ninguém que pratique o que é vergonhoso ou enganoso, mas unicamente aqueles cujos nomes estão escritos no livro da vida do Cordeiro.

Apocalipse 22:

1 Então o anjo me mostrou o rio da água da vida que, claro como cristal, fluía do trono de Deus e do Cordeiro,
2 no meio da rua principal da cidade. De cada lado do rio estava a árvore da vida, que frutifica doze vezes por ano, uma por mês. As folhas da árvore servem para a cura das nações.
3 Já não haverá maldição nenhuma. O trono de Deus e do Cordeiro estará na cidade, e os seus servos o servirão.
4 Eles verão a sua face, e o seu nome estará em suas testas.
5 Não haverá mais noite. Eles não precisarão de luz de candeia, nem da luz do sol, pois o Senhor Deus os iluminará; e eles reinarão para todo o sempre.

Apocalipse 22:

14 “Felizes os que lavam as suas vestes, e assim têm direito à árvore da vida e podem entrar na cidade pelas portas.
15 Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.

O sexo foi criado por Deus para permitir que o homem e a mulher tivessem filhos, para encher a terra com sua prole.

Gênesis 1:27-28:

27 Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

28 Deus os abençoou, e lhes disse: “Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra”.

No céu não há procriação, porque a morte já não existe e os corpos são glorificados; não gênero masculino ou feminino.
Não há pois nenhum sentido se conceber o casamento ou sexo no céu.

Pior ainda, é imaginar que alguém que chegue ao céu, se prostitua (adultério, sexo com mais de uma mulher), com 72 pseudo-virgens (uma vez que não há mais a virgindade depois da primeira relação sexual), na presença de seres celestiais , especialmente o próprio Deus e de Jesus Cristo: isto é um absurdo completo, uma loucura, uma abominação, uma doutrina de demônios.

1 Coríntios 15:

50 Irmãos, eu lhes declaro que carne e sangue não podem herdar o Reino de Deus, nem o que é perecível pode herdar o imperecível.
51 Eis que eu lhes digo um mistério: Nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados,
52 num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados.
53 Pois é necessário que aquilo que é corruptível se revista de incorruptibilidade, e aquilo que é mortal, se revista de imortalidade.
54 Quando, porém, o que é corruptível se revestir de incorruptibilidade, e o que é mortal, de imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: “A morte foi engolida vitória”.

Mateus 22:

23 Naquele mesmo dia, os saduceus, que dizem que não há ressurreição, aproximaram-se dele com a seguinte questão:
24 “Mestre, Moisés disse que se um homem morrer sem deixar filhos, seu irmão deverá casar-se com a viúva e dar-lhe descendência.
25 Entre nós havia sete irmãos. O primeiro casou-se e morreu. Como não teve filhos, deixou a mulher para seu irmão.
26 A mesma coisa aconteceu com o segundo, com o terceiro, até o sétimo.
27 Finalmente, depois de todos, morreu a mulher.
28 Pois bem, na ressurreição, de qual dos sete ela será esposa, visto que todos foram casados com ela?”
29 Jesus respondeu: “Vocês estão enganados porque não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus!
30 Na ressurreição, as pessoas não se casam nem são dadas em casamento; mas são como os anjos no céu.

10) O que o alcorão e hadith dizem sobre os que não são muçulmanos?

Embora os muçulmanos neguem seu comportamento beligerante em relação a outras religiões, a verdade é que nós encontramos em muitos lugares do alcorão e hadith exortações e ensinamentos que os contradizem, como você verá em seguida:

10.1) Hadith:

Maomé disse: "Se alguém abandonar o Islã, matem-no." (Hadith Al Buhkari vol 9:57.);

Maomé disse: "Eu fui ordenado a lutar com o povo até que eles digam que ninguém tem o direito de ser adorado senão Alá" (Al Bukhari vol 4:196.);

Sem dúvida, eu ouvi o mensageiro de Deus, dizendo: "Durante os últimos dias, irão aparecer alguns jovens tolos, que dirão as melhores palavras, mas sua fé não irá além de suas gargantas (ou seja, eles vão deixar a fé) e deixarão sua religião como uma flecha. Assim, onde quer que os encontrem, matem-nos, pois quem os matar terá recompensa no Dia da Ressurreição "(Bukhari volume 9, No.64).;

A declaração do apóstolo de Alá (Maomé), "Quem se mudar da religião islâmica, matem-no." (Hadith 9:45;. 84.2.57);

Maomé disse: "Nenhum muçulmano deve ser morto por matar um infiel (não muçulmano)." (Hadith vol 9:50).

10.2) Alcorão (Sahih Internacional):

Surata 2:

190 - Combatei, pela causa de Alá, aqueles que vos combatem; porém, não pratiqueis transgressão, porque Deus não estima os transgressores.
191 - Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem,matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos.

193 - E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião de Alá. Porém, se desistirem, não haverá mais hostilidades, senão contra os iníquos.

217 - Quando te perguntarem se é lícito combater no mês sagrado, dize-lhes: a luta durante este mês é um grave pecado; porém, desviar os fiéis da senda de Alá, negá-Lo, privar os demais da Mesquita Sagrada e expulsar dela (Makka) os seus habitantes é mais grave ainda, aos olhos de Deus, porque a perseguição é pior do que o homicídio. Os incrédulos, enquanto puderem, não cessarão de vos combater, até vos fazerem renunciar à vossa religião; porém, aqueles dentre vós que renegarem a sua fé e morrerem incrédulos tornarão as suas obras sem efeito, neste mundo e no outro, e serão condenados ao inferno, onde permanecerão eternamente.

244 - Combatei pela causa de Alá e sabei que Ele é Oniouvinte, Sapientíssimo.

Surata 4:

74 - Que combatam pela causa de Alá, aqueles dispostos a sacrificar a vida terrena pela futura. Quem combater pela causa de Alá e é morto ou alcance vitória, concederemos magnífica recompensa.

77 - Não reparaste naqueles, aos quais foi dito: Contenham as vossas mãos, observai a oração e pagai o zakat? Mas quando lhes foi prescrita a luta, eis que grande parte deles temeu as pessoas, tanto ou mais que a Alá, dizendo: Ó Senhor nosso, porque nos prescreves a luta? Por que não nos concedes um pouco mais de trégua? Dize-lhes: O gozo terreno é transitório; em verdade, o da outra vida é preferível para o temente; sabei que não sereis frustrados, no mínimo que seja.

89 - Eles desejam que desacrediteis, como eles, para que sejais todos iguais. Não tomeis a nenhum deles por aliado, até que tenham migrado para causa de Alá. Porém, se se rebelarem, capturai-os e então matai-os, onde quer que os acheis, e não tomeis a nenhum deles por aliado nem por auxiliador.

95 - Os fiéis, que, sem razão fundada, permanecem em suas casas, jamais se equiparam àqueles que sacrificam os seus bens e suas vidas pela causa de Alá; Ele concede maior dignidade àqueles que sacrificam os seus bens e suas vidas do que aos que permanecem (em suas casas). Embora Deus prometa a todos (os fiéis) o bem, sempre confere aos combatentes uma recompensa superior à dos que permanecem (em suas casas).

Surata 5:

51 - Ó fiéis, não tenhais como aliados os judeus nem os cristãos. Eles são de fato aliados uns dos outros. E qualquer que dentre vós os tomar por aliados, certamente será como um deles. E certamente Alá não guia os iníquos.

Surata 6:

157 - Se o Livro (Torá , Velho Testamento) nos tivesse sido revelado, teríamos sido melhor iluminados que eles. Porém, já vos chegou uma clara evidência, orientação e misericórdia de vosso Senhor. Então quem é mais iníquo do que quem nega os versos de Alá e se afasta deles? Nós recompensaremos aqueles que se afastam de Nosso versos com os piores castigos.

Surata 8:

12 - [Lembre-se] quando o seu Senhor inspirou os anjos, "Estou convosco; firmeza, pois, aos fiéis! Logo infundirei o terror nos corações dos incrédulos; decapitai-os e decepai-lhes os dedos!"

17 - E vocês não os mataram, mas foi Alá quem os matou. E você não os lançou, [Ó Maomé], mas foi Alá para que pudesse testar os crentes com um bom teste. Na verdade, Alá é Oniouvinte, Sapientíssimo.

41 - E sabei que, de tudo quanto obtiverdes de despojos, a quinta parte pertencerá a Alá, ao Mensageiro (Maomé) e aos seus parentes, aos órfãos, aos indigentes e ao viajante; se fordes creres em Alá e no que foi revelado ao Nosso servo no Dia do Discernimento – o dia em que se enfrentaram os dois exércitos. Sabei que Deus é Onipotente.

Surata 9:

5 - Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os,acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abram-lhes o caminho. Sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo.

14 - Combatei-os! Alá os castigará, por intermédio das vossas mãos, aviltá-los-á e vos fará prevalecer sobre eles, e curará os corações de alguns fiéis.

29 - Combatei aqueles que não crêem em Alá e/ou no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Alá e Seu Mensageiroproibiram, e os que não adotam a verdadeira religião; e também aqueles que receberam o Livro (Torá – Escrituras), até que, submissos, paguem o Jizya.
30 - Os judeus dizem: Ezra é filho de Alá; os cristãos dizem: O Messias é filho de Alá. Tais são as palavras de suas bocas; repetem, com isso, as de seus antepassados incrédulos. Que Alá os combata! Como estão enganados!
31 - Tomaram por senhores seus rabinos e seus monges em vez de Alá, assim como fizeram com o Messias, filho de Maria,quando não lhes foi ordenado adorar senão a um só Alá. Não há mais divindade além d'Ele! Glorificado seja acima de quaisquer outros que associem a Ele!

34 - Ó fiéis, em verdade, muitos rabinos e monges fraudam os bens dos demais e os desencaminham da senda de Alá. Quanto àqueles que entesouram o ouro e a prata, e não os empregam na causa de Alá, anuncia-lhes (ó Maomé) um doloroso castigo.
35 - No dia em que tudo for fundido no fogo infernal e com isso forem cauterizadas as suas frontes, os seus flancos e as suas costas, ser-lhes-á dito: eis o que entesourastes para vocês mesmos! Agora provai-o, pois!
36 - Em verdade, o número de meses é de doze (de acôrdo com a lua), desde o dia em que Ele criou os céus e a terra. Quatro deles são sagrados. Esta é areligião correta. Durante estes meses não vos condeneis. Combatei coletivamente os idólatras. E saibam que Alá está com os justos que o temem.

73 - Ó Profeta, combate os incrédulos e os hipócritas, e sê implacável para com eles! O inferno será sua morada. Que miserável destino!

123 - Ó fiéis, combatei os vossos vizinhos incrédulos para que sintam severidade em vós. E sabei que Alá está com os justos.

Surata 15:

66 - E Nós lhe transmitimos (o decreto) sobre aquela matéria: que aqueles pecadores seriam eliminados ao amanhecer.

Surata 22:

19 - Existem dois adversários que disputam sobre o seu Senhor. Quanto aos incrédulos, serão confeccionados para eles vestimentas de fogo e lhes será derramada, sobre as cabeças, água fervente,
20 - A qual derreterá tudo quanto há em suas entranhas, além de suas peles.
21 - Além disso, haverá clavas de ferro (para o castigo).
22 - Toda a vez que quiserem sair da angústia do fogo infernal, para lá retornarão e lhes será dito: “Provem o castigo do fogo ardente!

Surata 47:

4 - E quando vos enfrentardes com os incrédulos, (em batalha), golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros. Libertai-os, então, por generosidade ou mediante resgate, quando a guerra tiver terminado. Tal é a ordem. E se Alá quisesse, Ele mesmo ter-Se-ia livrado deles; porém, (facultou-vos a guerra) para que vos provásseis mutuamente. Quanto àqueles que foram mortos pela causa de Alá, Ele jamais desmerecerá as suas obras.

Surata 59:

2 - Foi Ele quem expatriou os incrédulos, dentre o Povo do Livro (Tora – Escrituras), quando do primeiro desterro. Pouco críeis (ó muçulmanos) que eles saíssem dos seus lares, porquanto supunham que as suas fortalezas os preservariam de Alá; porém, Alá veio sobre eles da maneira que não esperavam, e infundiu o terror em seus corações; destruíram as suas casas com suas próprias mãos, e com as mãos dos fiéis.

Surata 66:

9 - Ó Profeta, combate com denodo os incrédulos e os hipócritas, e sê áspero para com eles, pois a sua morada será o inferno. Que miserável destino!

Surata 69:

43 - (Esta) é uma revelação do Senhor do Universo.
44 - E se (Maomé, o Mensageiro) tivesse inventado alguns ditos, em Nosso nome
45 - Certamente o teríamos apanhado pela mão direita;
46 - E então, Ter-lhe-íamos cortado a aorta,
47 - E nenhum de vós teria podido impedir-Nos,
48 - E, certamente, este (Alcorão) é uma mensagem para os justos.

Surata 72:

15 - Quanto aos injustos (infiéis), esses serão combustíveis do inferno.11) O comportamento dos muçulmanos:

Considerando todo o exposto, é impossível aceitar a existência de dois grupos de muçulmanos: um fundamentalista (extremista, radical) e outro bondoso e gentil, simplesmente porque não podem negar o que está escrito e ordenado para eles em seus livros sagrados.
Eles praticam o que lhes é ensinado desde a infância.

Também devemos nos perguntar por que tantos muçulmanos dão suas próprias vidas em nome de sua religião.

Bem, de acordo com a sua fé, há duas maneiras dos muçulmanos serem salvos: primeiro através de boas ações, seguindo os chamados pilares de sua fé (ver item 2).
Alá coloca em uma balanca as boas ações e as más ações cometidas durante sua vida. Se o número de boas ações supera as más ações, então eles vão para o céu caso contrário, eles vão para o inferno.

A segunda maneira e garantida de ir para o céu é através da jihad (guerra santa, para dar a sua vida em obediência a Alá).
De acordo com a hadith de al-Miqdaam ibn Ma'di Karb o profeta disse: "O mártir (shaheed) tem sete bênçãos de Alá: ele é perdoado a partir do momento em que seu sangue é derramado; a ele será mostrado o seu lugar no paraíso; ele será poupado do julgamento da sepultura, e ele estará seguro no dia do Maior Terror (Dia do Juízo), será colocada em sua cabeça uma coroa de dignidade, um rubi de que é melhor do que este mundo e tudo o que está nele; ele irá se casar com 72 de al-hoor al-'iyn (virgens) e terá permissão de interceder por 70 de seus parentes".

12) A credibilidade do alcorão:

Quando Maomé e seus seguidores foram perseguidos, 83 deles emigraram de Meca para a Etiópia, refugiando-se na Abissínia (antigo país cristão).

Sob boicote e pressão crescentes, Maomé passou por um momento de fraqueza e se comprometeu com os pagãos de Meca, reconhecendo a existência de três deusas pagãs ao lado de Alá: Lat, Uzá, e Manat.
Essas deusas árabes são mencionadas no alcorão:

Surata an-Najm (Estrêla) 53:

1 - Pela estrêla, quando cai,
2 - Que vosso companheiro (Maomé) que jamais se extravia, nem erra,
3 – Nem fala por si próprio
4 - Isso não é senão a inspiração que lhe foi revelada,
5 - Que lhe transmitiu o fortíssimo,
6 - O sensato, o qual lhe apareceu (em sua majestosa forma).
7 - Quando estava na parte mais alta do horizonte.
8 - Então, descendo, aproximou-se dele,
9 - Até a uma distância de dois arcos (de atirar setas), ou menos ainda.
10 - E revelou ao Seu servo o que Ele havia revelado.
11 - O coração (do Mensageiro, Maomé) não mentiu, acerca do que viu.
12 - Duvidareis, acaso, sobre o que ele viu?
13 - Realmente o viu, numa Segunda descida,
14 - Junto ao limite da árvore de lótus.
15 - Junto à qual está o jardim da morada (eterna).
16 - Quando aquela coisa envolvente cobriu a árvore de lótus,
17 - A vista do profeta não se desviou, nem transgrediu seu limite.
18 - Em verdade, presenciou os maiores sinais do seu Senhor.
19 - Então você considerou Al-Lát e Al-Uzza?
20 - E a outra, a terceira (deusa), Manata?
21 - Porventura, pertence-vos o sexo masculino e a Ele o feminino?
22 - Tal, então, seria uma partilha injusta.
23 - Tais (divindades) não são mais do que nomes, com que as denominastes, vós e vossos antepassados, acerca do que Alá não vos conferiu autoridade alguma. Não seguem senão as suas próprias conjecturas e as luxúrias das suas almas, não obstante ter-lhes chegado a orientação do seu Senhor!

Quando os habitantes de Meca ouviram que Maomé confessou a importância das suas antigas deusas dentro da Kaaba, eles imediatamente revogaram a perseguição sobre ele.
Aqueles que haviam imigrado para a Abissínia (Etiópia) começaram a voltar para casa depois de ouvirem que Maomé havia aceitado a adoração de suas deusas em Meca.
Mas, quando eles chegaram, eles ficaram chocados ao ouvir que Maomé havia retirado sua confissão e que admitiu ter sido enganado pelo sussurro de Satanás.
Por esse motivo, o Islã considera a Surat Najm (Estrêla) 53:19-23 foi escrita no tempo em que Maomé recebeu e proclamou os versos satânicos.
Na surata Hajj (peregrinação) 22:52-53, Maomé confessou seu erro, mas alegou que todos os profetas foram tentados por Satanás, que inspirou-os com versos demoníacos, como se tivessem realmente sido revelados por Deus. Porem, mais tarde Alá corrigiu os versos satânicos com novas revelações e instruiu seus profetas com novos versos:

Surata Hajj (Peregrinação) 22:

52 - Antes de ti, jamais enviamos mensageiro ou profeta algum, sem que Satanás o sugestionasse em sua predicação; porém, Alá anula o que aventa Satanás, e então prescreve as Suas leis, porque Alá é Sapiente, Prudentíssimo.
53 - Ele faz das sugestões de Satanás, uma prova para aqueles que abrigam a morbidez em seus corações e para aqueles cujos corações estão endurecidos, porque os iníquos estão em extrema dissensão!

O alcorão afirma claramente que Maomé falou em nome de Alá e que ele disse que as coisas que Alá não lhe tinha ordenado! Em seguida, ele afirma que todos os profetas de Deus fizeram declarações satânicas! Maomé falou em nome de Deus e depois admitiu que ele tinha realmente falado as palavras de Satanás.

A questão vital sobre os versos satânicos, é:

Se Maomé não foi capaz de distinguir entre a voz de Satanás e a voz de Deus, como podemos estar seguros de que os versos do alcorão foram "revelados" a Maomé por Deus e não por Satanás?

Após um árduo trabalho de tradução e compilação de dados, cremos ter conseguido juntar material informativo suficiente para que os leitores possam tirar suas conclusões sobre o Islamismo.
Gostaríamos também de pedir orações por aqueles que tem sido perseguidos no mundo inteiro pelos seguidores desta religião satânica.
Por favor, orem também por aqueles que ignoram a verdade, o evangelho de Jesus Cristo, e por isso estão em grande número, se convertendo ao Islã.

Deus abençoe,

Achando Paz Com Deus.





Animal De Hollywood Achado Por Deus

Auto-denominado “O Animal de Hollywood”, Joe Eszterhas, escritor teatral, famoso por sua linha erótica e de histórias de terror, disse recentemente: “Deus me encontrou e minha vida nunca foi melhor”.
Suas obras faturaram quase 1 bilhão de dólares e a revista Time, certa vez chamou-o de “Rei do Crime e da Violência nos USA”.
Joe disse que foi um “bad boy” durante toda a sua vida: ”Eu era o rei do sexo e violência; o patife; o bêbado; o drogado; o homem selvagem, o cowboy da cocaína!”.
Foi operado de câncer na garganta e foi advertido pelos médicos que morreria se não parasse com as drogas.
Finalmente, um dia, chorando sentado em um meio-fio, ele disse: Eu clamei a Deus para ajudar-me. Eu não orava desde que eu era menino; eu fazia graça de Deus e daqueles que o amavam; agora eu me via clamando à Deus por ajuda...e a partir do momento em que eu clamei, Ele me respondeu!". Primeiro eu não entendi porque Ele me ouviu. Eu não mereço a ajuda d’Ele, eu pensei, eu era indigno".
Eu O ignorei por 40 anos e então subitamente eu peço ajuda e Ele me ouve? Eu levei algum tempo para entender que Deus me ajudou, porque Ele me ama; porque mesmo sem que mereçamos, Ele nos ama – a todos nós”.
Eszterbas trocou os seus maus hábitos por orações e longas caminhadas e escreveu um livro, como um agradecimento a Deus, “Não somente por ter salvo a minha vida mas também por me salvar".
No início do livro ele colocou estas palavras do novo testamento: “Assim, desde que nós fomos declarados justos pela fé, nós temos paz com Deus através de Nosso Senhor Jesus Cristo. Também através dele, nós temos acesso pela fé em Sua graça na qual nós permanecemos, e nos alegramos na esperança da glória de Deus.“
Agora, fé, paz, esperança; soam como novos tema para Eszterhas.
Embora alguns ainda achem que ele está apenas indo de uma emoção para outra, o fato é que já se passaram sete anos desde que ele mudou o seu comportamento.Sua esposa Naomi diz que a transformação dele tem sido gradual, mas real.
Eles estão morando em Ohio, USA, criando seus filhos, continuando a dar graças a Deus: “Eu sou testemunha e beneficiário do amor de Deus por todos nós”, escreveu Joe. “Eu sou testemunha também, de que Seu amor é tão forte que foi capaz de abrir meu velho, fechado e enferrujado coração. Eu Lhe serei eternamente grato porque Ele me deu uma nova vida e um coração que é verdadeiramente capaz de amar pela primeira vez na vida; Seu amor é meu!”.
Em seu livro também relata que sua operação foi declarada um sucesso e que está curado. O médico que retirou quase 80% da laringe de Eszterhas, disse que o tecido foi regenerado. O médico chamou isso de “milagre”.



Asteróide Apófis Colidirá Com A Terra?

Em 2004, os cientistas da NASA anunciaram que havia uma chance de que o Apófis, um asteróide maior do que dois campos de futebol, pudesse se chocar com a terra em 2029. Após observações complementares, os astrônomos notaram que a chance do “assassino de planetas” atingir a terra em 2029 era quase nula.
Agora, relatórios vindos da Rússia, dizem que os cientistas estimam que o Apófis colidirá com a terra em 13 de abril de 2036. Estes relatórios são conflitantes, mas a pergunta permanece: quão apreensivos devemos ficar?
“Tecnicamente eles estão corretos, pois existe a possibilidade que em 2036 o asteróide atinja a terra”, disse Donald Yeomans, chefe do projeto Near-Earth Object Program Office (Escritório do Programa Objetos Próximos da terra). Entretanto, segundo ele, a chance seria de 1 em 250 mil.
Os cientistas russos estão baseando suas previsões da colisão, na chance que o asteróide de 270 metros de comprimento, viajará através do campo gravitacional, quando passar pela terra em 2029. O chamado “buraco da fechadura” gravitacional que eles mencionam é uma região no espaço, um pouco maior que o próprio asteróide, no qual a gravidade da terra pode mudar a trajetória do Apófis.
“O caso é que em 13 de abril de 2029, o asteróide passará muito perto da terra, a uma distância equivalente a cinco vezes o tamanho do raio da terra, o que será um grande acontecimento, mas nós já descartamos a possibilidade dele atingir a terra naquela data”, disse Yeomans à revista Life’s Little Mysteries.
“Por outro lado, se o Apófis passar pelo campo gravitacional, então teremos que nos preocupar, pois ele pode voltar em 2036 e atingir a terra em 13 de abril de 2036”, disse Yeomans.
E acrescentou: “as chances do asteróide passar pelo chamado ‘buraco da fechadura’são mínimas”.
O cenário mais provável é que: o Apófis se aproximará da terra no final de 2012 e início de 2013, quando será extensivamente observado por telescópios e radares. Se parecer que está tomando um caminho destruidor, a NASA tomará as medidas necessárias para mudar a órbita do asteróide, diminuindo para zero a possibilidade de que ele atinja a terra em 2036.
Há várias maneiras de desviar a órbita de um asteróide; a mais simples é atingi-lo com uma nave espacial. Esta tecnologia, foi utilizada em 4 de julho de 2005, quando um foguete do tipo Deep Impact (Impacto Profundo) atingiu o cometa Tempel1.



Escândalos Sexuais Derrubaram Papa Bento XVI

De todos os rumores que cercam a renúncia do Papa Bento XVI, um ganhou vida própria.

De acordo com vários especialistas em assuntos do Vaticano, o papa renunciou depois de receber um dossiê secreto que inclui detalhes sobre uma rede de padres homossexuais que atuam no Vaticano.

Os sacerdotes, ao que parece, foram supostamente chantageados por uma rede de prostituição masculina que trabalhava em uma sauna em Quarto Miglio, distrito de Roma. Um SPA localizado no centro da cidade e em uma residência privada, confiada a um arcebispo de destaque.
A evidência incluiria fotos e vídeos comprometedores dos prelados - em alguns casos, pegos "realizando os atos sexuais".

Revelações sobre a tal rede, foram a base de um relatório de 300 páginas supostamente entregue a Bento XVI em 17 de dezembro de 2012 pelos cardeais Julian Herranz, Tomko José, e Salvatore De Giorgi.

De acordo com os relatos da imprensa, foi nesse dia que Bento XVI decidiu de uma vez por todas se aposentar, depois de refletir sobre a idéia por meses.
Ele teria guardado o dossiê em um cofre de seu apartamento papal, pretendendo entregá-lo ao próximo pontífice para que lidasse com o assunto.
De acordo com relatórios impressos originalmente pelo jornal La Repubblica e do semanário Panorama, as descobertas dos três cardeais citam o pecado das relações homossexuais.

O trio de cardeais autores do relatório, são conhecidos na imprensa italiana como os "Sacerdotes 007", os quais foram incumbidos por Bento para apurarem o escândalo Vatileaks que abalou a Santa Sé no ano passado, quando o mordomo do papa, Paolo Gabriele, foi condenado por roubo de documentos papais secretos e de divulgá-los à imprensa.

Os cardeais fizeram uma investigação paralela ao processo criminal do tribunal do Vaticano contra o mordomo, mas a deles era muito mais secreta e não se focou na mecânica dos vazamentos de segredos, mas sim em que, dentro da Cúria Romana pode estar o cérebro que coordena a rede de corrupção. De acordo com os relatórios que vazaram, o que os "Sacerdotes 007" encontraram foi muito além do previsivel: "O que está sendo divulgado é um detalhado raio-X da Cúria Romana, que não poupou nem mesmo os mais próximos colaboradores do Papa", escreveu o respeitado especialista em assuntos do Vaticano, Ignazio Ingrao na revista Panorama.

"O Papa não era estranho a intrigas, mas ele provavelmente não sabia que, sob seu pontificado havia uma rede tão complexa de interêsses e relacionamentos pessoais inconfessáveis".

A existência de uma rede de padres gays fóra das muralhas da Cidade do Vaticano não é novidade, e muitos se perguntam se isto não é apenas a ponta do iceberg proverbial de escândalos sexuais.
Em 2010, o jornalista investigativo Carmello Abbate foi disfarçado com uma câmera escondida para documentar o que chamou de "Noitadas de Padres Gays".

Abbate documentou com uma câmera escondida, os sacerdotes em festas particulares "dirty dancing" (um estilo intimo de dança onde os parceiros ficam bem próximos um do outro, e que envolvem movimentos sensuais e sedutores), e também praticando atos sexuais com acompanhantes masculinos, em propriedade da igreja.

Ele também documentou sacerdotes emergindo de quartos escuros a tempo de celebrar a missa. Em uma cena pós-coito, um padre desfila semi-nu, vestindo apenas suas vestes clericais".

A vida secreta de padres gays já não é mais tão secreta assim, devido aos fatos divulgados por Abbate, bem como pelo conteúdo do seu livro "Sexo e o Vaticano".
Muitos estão se perguntando o que mais poderia estar escondido no tal dossiê de capa vermelha.

A elite do Vaticano também foi discretamente ligada a uma série de outros escândalos seculares durante o mandato de Bento XVI, incluindo o caso do ex-governador de Lazio Piero Marrazzo, envolvido com vários travestis, incluindo um chamado "Brenda", que foi encontrado queimado até a morte em 2009.

No momento em que as relações Marrazzo com os travestis foram descobertas, seu motorista teria dito aos investigadores que vários altos sacerdotes e até cardeais eram clientes do circuito da elite transexual de Roma, embora nenhuma prova jamais tenha sido apresentada e ninguém tenha sido preso. Também não se sabe se este assunto faz parte do dossiê entregue ao papa.
Porém, Marrazzo foi levado para a abadia de Monte Cassino ao sul de Roma, de propriedade do Vaticano para fazer a sua penitência, e ele mesmo escreveu uma carta ao Secretário de Estado Vaticano Tarciso Bertone pedindo perdão do Papa Bento XVI.

Quaisquer que sejam os segrêdos contidos no dossiê, eles permanecem secretos.
Inazio Ingrao disse que "Muitos cardeais que votaram no Papa Francisco, sabiam ou afirmaram conhecer os segredos de seus irmãos".



Esqueletos De Bebês São Encontrados Em Convento

Uma historiadora local descobriu esqueletos de 800 bebes em uma fossa sanitária, que serviu como uma cova coletiva, próxima a uma casa que abrigava mães solteiras e seus filhos no condado de Galway, Irlanda.

A cova foi descoberta em 1971, contudo não foi alvo de investigações desde então. Isso é um exemplo do tratamento dado pela Igreja Católica àquelas que eram chamadas de "mulheres decaídas" na Irlanda.
Estas casas eram também chamadas "Lavanderias das Madalenas". A última destas casas fechou em 1996, depois que se estima, 30.000 mulheres atravessaram suas portas.

Enquanto existem certidões de óbito para alguns mortos, muitos permanecem não identificados. Um relatório de 1944 sobre a casa revela as deploráveis condições em que viviam as crianças ali.

A cova coletiva e a história da casa veio a luz, graças ao trabalho de uma historiadora local chamada Catherine Corless. Ela estava escrevendo para um jornal histórico local quando deparou com registros de mortes ocorridas ali e começou a procurar os corpos ou o que restava deles.
Ela tomou conhecimento de que dois garotos estavam brincando perto da casa e abriram uma laje de concreto, revelando a cena macabra. A casa foi inaugurada em 1930. No seu primeiro ano de existência, 60 dos 120 bebes que ali estavam morreram.

Corless recorda que foi ameaçada de ter de ficar sentada de castigo próxima a "Casa dos Bebes" enquanto estudava em uma escola católica ali perto.
O local sempre foi ridicularizado e tratado como de cidadãos de segunda categoria.
A Igreja Católica tinha um domínio sobre a política local no pós guerra, e agia livremente em questões morais.

Embora cerca de 800 esqueletos tenham sido encontrados no local, os moradores da região creem que o número é bem maior. Crianças eram vendidas a famílias nos Estados Unidos ou doadas sem registro.
Por causa destas falhas nos registros, o número de crianças mortas não pode ser estabelecido.
As criancas segundo os relatórios morriam por diversas causas, incluindo desnutrição (fome) e tuberculose.
Quando os bebes morriam, eram atirados na fossa, local não consagrado, sem identificação. As freiras sequer lhes davam um enterro cristão e as mães frequentemente nem sabiam das mortes.

A casa era administrada pelas freiras da Ordem das Bon Secours (Bom Alívio). Elas vieram da França à época da revolução francesa, uma época de rebelião religiosa na Europa. Elas se diziam contra a torpeza moral na Irlanda, e criam que as mulheres e crianças que viam morar com elas eram amaldiçoadas por seus pecados. As freiras consideravam as duras condições de vida das crianças e o trabalho escravo de suas mães como penitência moral.

A casa foi fechada e derrubada em 1961, mas os 800 corpos permaneceram na cova coletiva.
Um servico em memória dos mortos, foi levado a efeito em 1 de junho deste ano e foi assistido por Philomena Lee, que passou por uma destas casas de mães solteiras na Irlanda. A procura por seu filho que foi doado pelas freiras sem a sua permissão, foi recentemente contada em um filme (Philomena), que recebeu inclusive a indicação para o Oscar.





Governo Italiano Promove Homossexualismo

O grupo ativista gay Arcigay, anunciou que o Ministério do Trabalho, Saúde e Bem Estar Social da Itália, promoverá a homossexualidade nas escolas italianas.
Entre o material a ser distribuído encontra-se um pôster onde aparecem tres jovens vestidas com uniforme usado em escolas católicas, com os dizeres: “Ela é gay e nós estamos de bem com (aprovamos) isso”.
O grupo Arcigay contratou duas médicas lésbicas Dra. Gabrielli Prati e Dra. Ambra Guarnieri para atuarem no treinamento e aspectos científicos junto as escolas.
Na Inglaterra, as escolas incluindo as cristãs, foram orientadas para criarem programas educacionais apresentando o “modo de vida gay”, como uma forma normal de expressão sexual.





Igreja Em Brasília É Proibida De Tocar Os Sinos

Uma igreja católica de Brasília foi proibida de tocar os sinos devido ao alto barulho que estariam provocando.
O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) proibiu as badaladas da Igreja são Pedro de Alcântara, na Quadra 7, depois que um morador reclamou do ruído.
O instituto foi até a igreja e autuou a paróquia por infração à Lei Ambiental. O Ibram deu prazo até o dia 14 de junho para silenciar os sinos que estariam tocando acima dos 50 decibéis, limite permitido em áreas residenciais. O padre Givanildo Santos ainda vai responder ao auto de infração e tentar justificar a importância dos sinos para a comunidade.
“É um símbolo de liberdade de expressão religiosa garantida pela Constituição. Então, não incomoda ninguém. Não é possível que o sino incomode alguém”, afirmou Larissa Gadelha, do grupo jovem da paróquia.
É estranho que se permitam eventos que se prolongam pela madrugada, que perturbam a paz do cidadão de bem que não consegue dormir devido ao intenso barulho, e as autoridades permitem e muitas vezes até patrocinam tais eventos.
Há casos de pessoas que são ameaçadas por participantes destes eventos, muitos bêbados ou drogados e tem que se mudar de suas residências.
Bailes funk, carnaval, desfiles de blocos e escolas de samba além do funcionamento de bares que estendem suas mesas pelas calçadas, ocorrem livremente por todo o território nacional, sem nenhuma intervenção dos agentes do governo.
O que está acontecendo no Brasil?


"Igreja Episcopal Tem Bispa Lésbica"

A cidade de Los Angeles fez com que, pela primeira vez na história, a Igreja Episcopal tenha uma bispa assumidamente lésbica. A reverenda Mary Douglas Glasspool, de 55 anos, foi eleita para o posto no último fim de semana.

Grupos conservadores da Igreja Anglicana, que reune 77 milhões de fiéis em todo o mundo e cujo braco nos EUA é a Igreja Episcopal, vem manifestando forte oposicão à ordenacão de bispos homossexuais, segundo noticia nesta segunda-feira a rede CNN. Alguns líderes episcopais também se posicionaram de de forma veemente contra a eleicão de Mary Douglas.

O arcebispo de Canterbury, chefe da comunidade anglicana, emitiu uma nota no sábado afirmando que a eleicão de Glasspool "levanta sérias questões não apenas para a Igreja Episcopal e para a sua posicão na comunidade anglicana, mas também para todos os fiéis".

A eleicão de Mary Douglas é a primeira apenas de um período turbulento em que a Igreja Episcopal ameacou se separar da comunidade anglicana. A crise havia comecado após a ordenacão do bispo homossexual Gene Robinson, em New Hampshire, em 2004. Desde então, os líderes episcopais fecharam um acordo com os anglicanos para suspender a nomeacão de sacerdotes abertamente gays. A eleicão de Mary Douglas está sendo vista como um rompimento do acordo.

Antes de Mary Douglas, que está baseada em Baltimore, Diocese de Maryland, um candidato abertamente gay da Diocese de Minnesota acabou sendo derrotado por outro reverendo em eleicão em outubro.





"Irã Pressiona Pastor: Islamismo Ou Morte!"

Oficiais de segurança recentemente entregaram um livro muçulmano a Nadarkhani, disse o canal de TV americano Fox (Foxnews); ele está preso em Rasht na costa do mar Cáspio.
O governo iraniano e seu aparato de segurança aumentaram a pressão que fazem sobre o pastor Youcef Nadarkhani, para converte-lo ao Islamismo ou enfrentar a pena de morte, reportou o Foxnews.
Youcef Nadarkhani, de 34 anos, foi preso em 2009 por questionar a educação Islâmica obrigatória para seus filhos e também por tentar registrar uma igreja em sua casa. Ele foi sentenciado à morte em 2010.
Os oficiais iranianos lhe disseram que voltariam para discutir o material e ouvir sua opinião, de acordo com o relatório. David Parsons, porta-voz da Embaixada Cristã Internacional em Jerusalém disse ao Jerusalém Post que os últimos acontecimentos são muito perturbadores.
"Devem haver três tentativas para converte-lo ao Islamismo, antes que eles possam matá-lo", disse Parsons. Ele citou a lei Islâmica da Sharia como base para as três tentativas de conversão.
“Este caso deve servir para abrir os olhos dos líderes mundiais” disse ele. “Eles devem saber o que o Islamismo ensina em termos de religiões “inferiores” como o Cristianismo e o Judaísmo”.
Foxnews informou que detem uma cópia digital do livro entitulado “Beshaarat-eh Ahdein”, que significa “Mensagens De Duas Eras”, referindo-se ao novo e ao velho testamento. Através de várias narrativas, o livro tenta estabelecer a superioridade do Islamismo e ensina que o Cristianismo é uma religião fabricada.
Parsons disse que “É prioritário responsabilisar o regime iraniano”.
Dr. Wahied Wahdat-Hagh, uma autoridade em minorias na República Islâmica do Irã, disse ao Post por telefone desde Berlin, que o livro entregue ao pastor Youcef Nardakhani, Beshaarat-eh Ahdein, é uma “doutrinação religiosa”.
“Não há liberdade de expressão nem de religião no Irã” ele disse. O regime iraniano tem fechado jornais e “não há liberdade de consciência na República Islâmica do Irã”.
“Este episódio mostra que o Irã não busca o diálogo com os cristãos, mas ao invés disso, tenta convencê-los a se converterem ao Islamismo” ele disse.





"Califórnia Proibe Terapia Cristã Para Reabilitar Jovens Homosexuais"

O governador do estado americano da Califórnia, Jerry Brown, aprovou, neste fim de semana, uma lei que proíbe terapias que visam transformar adolescentes gays em heterossexuais.

Segundo o site da rede “BBC”, quando a lei entrar em vigor, no dia 1º de janeiro de 2013, a Califórnia se tornará o primeiro estado a declarar ilegal esta prática para menores de 18 anos. O projeto de lei foi apoiado por grupos que defendem o homossexualismo.

Aconselhamento e orações costumam ser utilizadas para ajudar alguns cristãos a lidar com impulsos gays.

Em um comunicado, o governador Jerry Brown declarou que os esforços empreendidos para a mudança de orientação sexual “não têm base científica, e, agora, serão relegados à lixeira do charlatanismo”.

Ainda segundo a emissora de TV, a Human Rights Campaign, organização que luta pela igualdade de direitos dos homossexuais, disse: “Somos gratos ao governador Brown".

Grupos cristãos, por outro lado, declararam que a proibição da terapia restringe o direito dos pais de cuidar dos filhos que estejam passando por uma confusão com relação à orientação sexual.

A Associacão Nacional para a Pesquisa e Terapia em Homossexualidade, baseada em Encino, Califórnia, informou que a lei era uma questão legislativa e que as declarações de Brown foram políticas e não baseada em pesquisas.




"Cristão Atacados No Egito"

Janelas de vidro deixam passar uma claridade para dentro de uma igreja cristã durante a manhã, quando os membros oram e acendem incenso.
Contudo, a serenidade só mascara a insegurança ali. Desde 3 de julho, quando um golpe derrubou o presidente Mohamed Morsi, líder da "Irmandade Muçulmana", os cristãos estão sofrendo violentos ataques de Muçulmanos, sem que as autoridades egípcias tomem as devidas medidas para evitar que isso aconteça.
"Eu estou com muito medo, com medo por minha filha", disse Mona Roshdy de 55 anos, enquanto saia da igreja com a família.
Ela tem razão para isso, pois desde que o governo militar tomou de assalto os acampamentos da Irmandade Muçulmana, os islamitas voltaram sua ira contra os cristãos.
Igrejas, monastérios, orfanatos, escolas e comércio de propriedade de cristãos foram atacados em nove províncias, causando pânico e destruição, sem que houvessem cometido nenhum crime, mas apenas pelo fato de serem cristãos.
Os cristãos representam 10% da população do Egito e vem sendo vítima de ataques dos muçulmanos há vários anos. Alguns cristãos ficaram alarmados quando os islamitas tomaram o poder em 2012 e ficaram aliviados quando os militares os depuseram do poder.
Antigas comunidades Cópticas que antecedem o Islamismo por séculos, dizem que vêem agora uma nova onda de violência contra eles.
No norte do Egito (uma faixa árida que vai do Cairo até o Sudão e que abriga muitos muçulmanos) quatro cristãos foram mortos por uma pequena multidão em Luxor, armada com facas e bastões, disse a Anistia Internacional, dois dias após a deposição de Morsi.
Eles também depredaram e incendiaram residências de cristãos, segundo ainda a Anistia Internacional.
Também ao Norte do Egito, na província de Minya, na semana passada, devido a uma discussão ocorrida entre muçulmanos e cristãos em um café da cidade, milhares de pessoas saquearam casas e lojas de cristãos reportou a Associated Press.
E no norte da península do Sinai, um local de crescente atividade de militantes muçulmanos, um sacerdote ortodoxo foi morto. Ocorreram ataques também em Port Said e Marsa Matrouh também.
Em 14 de agosto, segundo o Ministro do Interior Mohamed Ibrahim, os partidários de Morsi depredaram incendiaram várias igrejas por todo o Egito. Eles atacaram também 21 distritos policiais.
Os muçulmanos pintaram "O Egito é muçulmano", em igrejas e propriedades de cristãos, enquanto marchavam pela cidade.
Em um pronunciamento postado na internet, o líder da al-Qaeda Ayman Al-Zawahri acusou os cristãos cópticos de conspirarem com os militares contra o presidente deposto porque ele é muçulmano.
Ishak Ibrahim da organização Iniciativa Egípcia Para Direitos Pessoais, afirmou em seu relatório, que discursos inflamados de líderes islâmicos culpando os cristãos pela queda de Morsi.
A semana passada, 16 grupos de direitos humanos condenaram a retórica usada pela Irmandade Muçulmana e seus aliados por incitarem a violência e ódio religioso para obterem ganho político.
Elas também denunciaram agências do governo por falharem na proteção aos cristãos e cumprirem a lei responsabilizando partidos e cidadãos por seus atos criminosos.


Uma mulher toca a imagem de Jesus dentro de uma igreja em Cóptico Cairo, que foi construída sobre o local onde acredita-se que Jesus, Maria e José, tenham estado quando fugiram do rei Herodes. Cóptico Cairo foi um baluarte cristão até o levante dos muçulmanos ocorrido no sétimo século.



Jope e a casa de Simão "o curtidor"

Jope é parte da atual cidade de Tel Aviv.
Localizada no Mediterrâneo, era um porto marítimo dos tempos antigos.
A referência mais antiga a esta cidade, pode ser vista no muro de Karnak, templo localizado no Egito. Nele Thutmose III (ou Thutmosis III), que reinou entre 1483 e 1450 AC, se vangloria de ter capturado algumas cidades de Israel, inclusive Jope.
A referência bíblica mais antiga, encontramos no livro de Jonas. Ele foi para Jope, tentando fugir de Deus:

"3 Mas Jonas fugiu da presença do Senhor, dirigindo-se para Társis. Desceu à cidade de Jope, onde encontrou um navio que se destinava àquele porto. Depois de pagar a passagem, embarcou para Társis, para fugir do Senhor" (Jonas 1).

No Novo testamento, Jope é mencionada em relação a Pedro, duas vezes: primeiro quando do milagre da ressurreição de uma mulher que daquela cidade:

"36 Em Jope havia uma discípula chamada Tabita, que em grego é Dorcas, que se dedicava a praticar boas obras e dar esmolas".
37 Naqueles dias ela ficou doente e morreu, e seu corpo foi lavado e colocado num quarto do andar superior.
38 Lida ficava perto de Jope, e, quando os discípulos ouviram falar que Pedro estava em Lida, mandaram-lhe dois homens dizer-lhe: “Não se demore em vir até nós”.
39 Pedro foi com eles e, quando chegou, foi levado para o quarto do andar superior. Todas as viúvas o rodearam, chorando e mostrando-lhe os vestidos e outras roupas que Dorcas tinha feito quando ainda estava com elas.
40 Pedro mandou que todos saíssem do quarto; depois, ajoelhou-se e orou. Voltando-se para a mulher morta, disse: “Tabita, levante-se”. Ela abriu os olhos e, vendo Pedro, sentou-se.
41 Tomando-a pela mão, ajudou-a a pôr-se em pé. Então, chamando os santos e as viúvas, apresentou-a viva.
42 Este fato se tornou conhecido em toda a cidade de Jope, e muitos creram no Senhor.
43 Pedro ficou em Jope durante algum tempo, com um curtidor de couro chamado Simão" (Atos 9).

Ao final desta passagem, lemos que Pedro em seguida permaneceu na casa de Simão "o curtidor", cuja casa ficava perto do mar:

"5 Agora, mande alguns homens a Jope para trazerem um certo Simão, também conhecido como Pedro,
6 que está hospedado na casa de Simão, o curtidor de couro, que fica perto do mar (Atos 10)".

Embora muitos locais sejam meramente tradições inventadas, outros são baseados na memória popular e em registros antigos. Ao que parece, esse é o caso deste local, descoberto após escavações que mostram uma casa onde o couro era curtido, que data do primeiro século da era romana.
Os artefatos encontrados não mencionam explicitamente a Simão, mas cremos que esta era realmente a casa mencionada em Atos.




"Juiz Dos Dez Mandamentos"

O juiz Roy Moore, que foi exonerado do cargo de chefe de justiça da Suprema Corte do Alabama por se recusar a retirar um monumento de granito com os Dez Mandamentos, do edifício da corte de justiça, anunciou que planeja concorrer ao cargo de governador do Alabama em 2010.
Esta é a segunda vez que ele concorrera ao cargo de governador. Durante seu discurso, o candidato republicano criticou o fato do governo não reconhecer a Deus.
Ele disse textualmente: "De Washington (Presidente Obama) vem uma nova e perigosa mensagem que nós (USA) não somos mais uma nação cristã e eu repudio isso!".
Ele também conclamou a criação de uma comissão para recomendar mudanças na educação publica e oposição ao casamento entre pessoas do mesmo sexo: "Nós não podemos e não permitiremos que juizes ativistas de direitos gays da Califórnia e de Massachusetts imponham seus conceitos imorais ao povo deste estado".
Conhecido como o "Juiz dos Dez Mandamentos", Moore tornou-se um herói para os conservadores, quando foi processado por exibir em monumento feito de granito onde se podia ler os Dez mandamentos, na sua corte de justiça em 1995 em Gdsteden, Alabama.
O caso permaneceu sem solução devido a problemas técnicos, mas o monumento dos Dez Mandamentos permaneceu na sua corte.




Lech Walesa E O Aborto

Laureado com o Prêmio Nobel da Paz e ex-presidente da Polônia, Lech Walesa, disse na Espanha que teria renunciado como presidente ”vinte vezes” antes de sancionar uma lei que permitisse o aborto em seu país.
Walesa fez este pronunciamento durante o Fórum Europeu junto com Miguel Duran da Espanha, que está candidatando-se a um a cadeira no Parlamento Europeu.
Ele explicou que “nunca” concordaria com uma lei que permitisse o aborto pois ele não aceita “o assassinato de inocentes”, embora reconheça que nenhuma mulher gostaria de “matar seu filho(a)”.
Por outro lado, Duran criticou o governo Socialista Espanhol por seu “oportunismo” político em relação a essa questão, especialmente em tempos de crise: “seria mais importante devotar suas energias para resolver os problemas de quatro milhões de desempregados”. Eu não entendo que um governo que intitula progressista joga com assuntos como este. Infelizmente o governo está colocando uma cortina de sangue sobre a questão”.





Lei Cerceará Liberdade De Culto No Brasil

O Decreto Presidencial que institui o Terceiro Programa Nacional de Direitos Humanos – PNDH-3, cria uma séria ameaça à liberdade de expressão e de culto no Brasil, além de criar inúmeros antagonismos sociais. Ele está aguardando votação, o que deverá ocorrer em breve.
O que a primeira vista parece tratar dos interesses dos menos aquinhoados, na verdade amplia os direitos de minorias, sem que se criem condições para que estes grupos evoluam dentro da sociedade, às custas da dedicação e do trabalho.
O governo cria expectativas, concede favores a alguns, não criando mecanismos palpáveis para que isso aconteça. Na verdade, os direitos concedidos a uns são tomados de outros, agindo o governo simplesmente como aquele que pune a uns em benefício de outros. Não existe estrutura nenhuma montada para que se possa promulgar tal lei.
Muitos pontos também são extremamente contraditórios, como por exemplo, o que trata das liberdades de escolha na preferência sexual das pessoas.
Pela lei, o cidadão tem o direito de escolher as suas preferências sexuais e de torna-las publicas, mas ao mesmo tempo, impede que um pastor ou um padre condene esse comportamento publicamente.
O aborto também é contemplado no decreto presidencial, que o considera o como tema de saúde pública. As mães terão acesso aos serviços de saúde pública para realizarem o aborto. Recomenda também, que o Poder Legislativo faça a adequação do código penal para a descriminalização do aborto e o alargamento dos permissivos para a prática do aborto legal.
Outro aspecto perigoso do Decreto Presidencial é o que trata do racismo. Em seu texto, negros e índios, são tratados como grupos marginalizados e perseguidos pelo resto da sociedade, de maioria branca. Por isso, prevê que maiores oportunidades sejam dadas a estes grupos, do que aos brancos, como já acontece nos dias de hoje, nas universidades públicas que tem uma reserva de vagas para estudantes de cor negra; isso é discriminar brancos por diminuir a possibilidade de conseguirem uma vaga e negros por insinuar que não tem capacidade para tal, necessitando de ajuda do governo.
Trata também do trabalho infantil, considerando-o, crime. Sabemos que grandes personagens mundiais trabalharam quando eram crianças o que não os impediu de se tornarem famosos e importantes para a humanidade. A criança aprende a ter responsabilidade e a dar o devido valor ao seu trabalho, alem de se sentir importante no seio de sua família.
Outro aspecto preocupante deste decreto é o que aumenta a expectativa daqueles que impunemente invadem propriedades particulares, no campo ou nas cidades.
Prevê também, revolver os arquivos da época do regime de exceção que o Brasil viveu a partir de 1964, após o golpe político-militar, com fins exclusivamente políticos uma vez que a maioria daqueles que poderiam vir a ser punidos já morreram assim como muitos dos que sofreram perseguição àquela época.
O decreto tem ainda em seu conteúdo, a taxação das grandes fortunas, o que pode ocasionar inúmeras injustiças, pois existem famílias que cresceram com o trabalho e acumularam riquezas, sem que para isso tenham cometido qualquer crime.
Embora o atual governo brasileiro se auto-intitule democrático, com esse decreto, estará agindo como um governo déspota e autoritário, uma vez que não estará concedendo direitos, mas sim, usurpando-os de uns para distribui-los a quem julgar merecedor.
Também o principio básico da democracia de que a maioria e não a minoria deve decidir o que é melhor para todos, estará sendo ignorado.
O decreto presidencial pode ser lido em sua íntegra no site do Ministério da Justiça do Brasil: http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/pndh3.pdf


"Líderes Das Igrejas Assinam Declaracao"

Citando questões de consciência, 145 líderes religiosos dos Estados Unidos, assinaram a chamada "Declaração de Manhattan”, na qual afirmam que não cooperarão com leis que possam ser usadas para compelir seus grupos religiosos, a participarem em abortos, relacionamentos homo-sexuais ou pesquisa com células tronco.

”Nós no comprometemos uns com os outros e com os membros das nossas igrejas, que nenhum poder na terra, seja político ou cultural, nos intimidará a permanecermos em silêncio ou sermos coniventes”.

Líderes evangélicos, católicos e ortodoxos assinaram o documento o qual é uma orientação sobre as três questões sociais de maior importância, segundo eles, encarada pela sociedade americana nos dias de hoje. Parece ser um esforço para obter a união de cristãos, em uma época em que os fundamentos religiosos da cultura americana parece estar desmoronando. A guerra cultural tem feito significantes ataques contra os valores morais e éticos dos americanos.

O documento diz: ”Nós não obedeceremos a qualquer decreto que pretenda coagir nossas instituições a participarem em aborto, pesquisas com embriões, apoio ao suicídio, eutanásia ou qualquer outro ato contra a vida, nem nos dobraremos a qualquer regra que pretenda no forçar a abençoar relacionamentos sexuais imorais, tratando-os como casamento ou coisa parecida”. O documento foi divulgado no Clube nacional de Imprensa (National Press Club) em Washington, USA.







Missionários Brasileiros Presos No Senegal

O Pastor José Dilson da Silva, da Igreja Presbiteriana Betânia, bem como missionária Zeneide Moreira Novaes foram presos em Mbour, Senegal, em 06 de novembro de 2012 acusado de abusar dos meninos, forçando-os a trabalhar lá, além de formação de quadrilha, conspiração e tráfico de crianças.

Silva faz parte do corpo de missionários enviados ao exterior pela Agência Presbiteriana de Missões Transculturais, que mantém 130 missionários em 30 países - 9 no Senegal. Ele trabalha há 22 anos em projetos missionários na África, tendo passado a maior parte deles em Guiné-Bissau. Em 2005, foi para o Senegal com a mulher e os três filhos.

A acusação veio do pai de um dos meninos, o qual já havia assinado documentos que permitiam o seu filho a viver lá, mas fez essa acusação ao saber que seu filho se tornou um cristão.

Os missionários estão atualmente em uma cela sem luz, água, ou mesmo uma cadeira para sentar.

Eles fazem parte do Projeto Obadias que ajuda crianças de rua. De acordo Pastor Josué Oliveira, da Igreja Presbiteriana em Niterói - Estado do Rio de Janeiro - Brasil, as duas instituições onde trabalham os missionários, um na cidade de Dakar e outro em Mbour, oferece abrigo para talibés - crianças que acabam nas ruas depois de fugirem de centros controlados por marabouts (líderes muçulmanos e professores do alcorão). Uma das atividades voluntárias disponíveis para os meninos é o plantio e manutenção de uma horta; os meninos ficam com o dinheiro que recebem da venda dos legumes.

Muitos dos meninos vêm de famílias muçulmanas e alguns deles optaram por deixar o islã e se tornarem seguidores de Jesus.


PS: Por favor, orem para que Deus intervenha nesta situação, e que a verdade seja revelada e as acusações retiradas.
Orem para que todos os envolvidos sejam consolados e encorajados durante este tempo difícil.
Orem também por proteção e orientação de Deus para o menino, cujo pai acusou os missionários, já que ele deixou o abrigo.






Muçulmanos Vaiam Minuto de Silêncio

Se você pensa que o mundo todo está apoiando os franceses diante do ataque covarde ocorrido em Paris, é melhor pensar duas vezes!
Antes do jogo de futebol amistoso entre a Turquia e a Grécia em 17 de novembro de 2015, a torcida turca vaiou o minuto de silêncio em homenagem as vítimas do ataque acontecido em 13 de novembro de 2015, de acordo com a agência de notícias Reuters.
Após a vaia, já com o jogo em andamento, gritaram Allahu Akbar (Grande é Alah)!

Embora a Turquia não tenha uma religião oficializada pelo governo, a maioria dos cidadãos pertencem a religião muçulmana.

Depois vem os mal intencionados e/ou os mal informados dizer que existem muçulmanos radicais: todo muçulmano é radical porque aprendem desde o berço a odiar quem é de outra religião, ou não tem nenhuma.
Se você duvida procure na internet uma cópia do Alcorão e veja o que o livro sagrado deles prega. Infelizmente, essa é a verdade, veja o vídeo abaixo. Veja tambem neste site, nesta mesma secão (Informativo) A Verdade Sobre o Islã.








Mulher Será Apedrejada No Irã

Um ativista de direitos humanos iraniano, alertou nesta segunda-feira que Sakineh Mohammadie Ashtiani, mãe de duas criancas, será apedrejada até a morte a qualquer momento, de acordo com a pena de morte dada por autoridades iranianas.
Somente uma campanha internacional, feita para pressionar o regime de Teerã, pode salvar a sua vida, disse Mina Ahadi, chefe da Comissão Internacional Contra Apedrejamento e Pena de Morte.
Legalmente, está tudo acabado! - disse Ahadi à CNN. Sakineh pode ser apedrejada a qualquer minuto. Por isso decidimos iniciar um amplo movimento internacional.
Sakineh, de 42 anos, será enterrada até o peito, informou a Anistia Internacional, citando o código penal iraniano. As pedras lançadas contra a mulher serão grandes o suficiente para causar dor, mas não para matá-la imediatamente.
A mulher, que é da cidade de Tabriz, foi condenada por adultério em 2006. Ela foi forçada a confessar depois de levar 99 chibatadas, afirmou o advogado de direitos humanos Mohammad Mostafaei.
Em seguida, Sakineh retirou a confissão e negou o adultério. Sua condenacão não foi baseada em provas, mas na determinacão de três dos cinco juízes que participaram do julgamento.
Desde então, ela já pediu perdão, mas os juízes não concederam clemência.
Mostafaei acredita que um impedimento de idioma impediu que sua cliente compreendesse os procedimentos da corte. Sakineh é descendente de azerbaidjano e fala turco, e não o farsi. As circunstâncias do caso não fazem dela uma excecão de acordo com a Anistia Internacional, que acompanha casos de pena de morte em todo o mundo.
"A maioria dos condenados à morte por apedrejamento é mulher. Elas sofrem de forma desproporcional por tal punicão", afirmou o grupo de direitos humanos num relatório de 2008.
A Anistia Internacional, já fez um novo pedido ao governo iraniano para suspender imediatamente todas as execucões.
O grupo registrou 126 execucões no Irã desde o início do ano até o dia 6 de junho.



Orientação Sexual Nos USA

O presidente da ICC (International Christian Concern), Jeff King, está preocupado com o fato de o governo dos USA proteger legalmente diversas orientaões sexuais.
Ele disse textualmente: ”Se o senado aprovar a lei, o presidente certamente sancionará!”.
Um dos aspectos mais insidiosos e perigosamente ocultos do projeto, é que poderá ser usado para impedir a pregação tanto de ministros católicos quanto de protestantes no que concerne aos ensinamentos bíblicos sobre o homossexualismo.
As organizações pró-homossexualismo ou qualquer um pode algemar a igreja: "A lei poderá ser usada como uma arma contra a igreja”, ele disse, "Você pode levar uma igreja à falência, quando quando um processo judicial é apoiado pelo governo”.
A lei protegerá mais de trinta “preferências sexuais” que serão tratadas como desordem mental por médicos, psicólogos, asistentes sociais, psiquiatras e pessoal de enfermagem. Estas “preferências” incluem sadomasoquismo, homossexualismo, necrofilia e pedofilia entre outras.




Pastor Árabe Fala Sobre A Crise Em Gaza

Essa é uma carta aberta de Shmuel Aweida para todos os "ativistas da paz" que tem se levantado contra Israel. Leiam com atenção, as palavras de Aweida, um pastor cristão, árabe israelense, que sabe do que está falando!

Prezados assim chamados "buscadores da paz","do cessar fogo" e da "paz e reconciliação".

Desculpem-me por não levar a sério seus lindos sonhos e desejos de paz.
Pessoas que não se importam com o sofrimento do povo em Gaza, que vivem sob o regime do Hamas, não podem se considerar moralmente superiores a nenhum soldado israelense que está agora em combate. Vocês podem se sentir mais amáveis ou melhores...mas não são. Desculpem-me.

Se vocês realmente se importam, então libertem Gaza do Hamas e de outras organizações islâmicas jihadistas!
Como vocês podem ter pena das crianças inocentes feridas acidentalmente por Israel, quando vocês não se preocupam quando estas mesmas crianças que crescem sendo ensinadas a odiar intencionalmente? Vocês dizem sentir pena das crianças famintas, ignorando que elas são alimentadas com o ódio todos os dias nas escolas do Hamas e da Fatah e também pela TV.

Como vocês podem sentir pena das mulheres que são mostradas em prantos, se vocês não dão a mínima pelo fato de elas serem humilhadas, discriminadas e até mesmo estupradas e mortas regularmente por anos e anos?

E aqui vai mais uma coisa que eu também não entendo:

Esse tipo de simpáticos, amantes da paz, que pelo mundo a fora, querem e oram por um cessar fogo na guerra de Israel contra organizações terroristas como o Hamas (não contra o povo palestinos), cruéis, anti-semitas, inumanas, sanguinárias, impedem que Israel faça o que precisa ser feito. Além disso, seus governos e ONGs enviam bilhões de dólares em ajuda para esse sistema cruel e corrupto.

E adivinhem o que acontece sempre: em vez de alimentar os famintos, estas organizações se alimentam de armas. Em vez de ensinarem matemática para as crianças, eles ensinam as crianças a odiarem e lutarem até a morte contra os judeus.
Em vez de construir casas e hospitais sobre a terra palestina, constroem túneis para terroristas guardarem explosivos e terroristas em baixo da terra.
Os túneis encontrados nos últimos dias custaram centenas de milhões de dólares para construir!
O exército de Israel explodiu milhões de dólares das suas doações caros amigos ingênuos do ocidente!

Não estou dizendo que Israel também não tenha sua parcela de culpa, mas às vezes eu fico a imaginar se os verdadeiros amigos dos palestinos são aqueles que os mantem sob a opressão do regime islâmico.
Simplesmente não consigo entender! É preciso que as pessoas procurem se inteirar sobre o que está acontecendo aqui.
Do mesmo modo que eu odeio esta guerra e o preço que está sendo pago por nossos caros soldados e pelos civis de ambos os lados, eu também odeio o fato de que tudo isso é necessário. Possa a dor da guerra razer bons frutos de paz para todos! Possa o Senhor dos Exércitos trazer-nos a Sua paz!

Tem havido um grande movimento nas redes sociais. Eu fiquei desapontado e frustrado com alguns de meus amigos do Facebook e com o nível de ingenuidade e cegueira deles em relação a situação real das raízes dos conflitos no Oriente Médio.
Será que eles não entendem o que é na verdade o Hamas, e a realidade do islamismo? São tão cegos que não vêm o que está acontecendo ao nosso redor, no Iraque, na Síria e pelo mundo? Não vêm o que o Hamas está fazendo com a população pobre que vive sob o seu terror diaramente? Eu não sei porque ainda me surpreendo...

Aos meus amigos anti-árabes:

Talvez o que me surpreendeu mais, em relação a esta operação em Gaza, foi o sentimento de ódio, vingança e racismo que enchera o Facebook por aqueles que apoiam Israel.
Expressaram tanto prazer com a guerra e pela destruição causada (um prazer que nossa liderança não compartilha). O fato de citarem versos da bíblia não torna isso menos degradante. Por isso eu retirei estas pessoas do meu Facebook, do mesmo modo que retiro outros que postam pornografia e outras coisas repugnantes. Lixo é lixo é lixo!

Orando a Deus que proteja nossos soldados que estão nos servindo e dando suas vidas por nós - orgulhoso do código moral do exército de Israel e da legitimidade desta operação tão necessária. Orando por aqueles que tem que tomar decisões difíceis - mas com muito mais humildade.

Penso que devemos orar que todos nós guardemos nossos corações do ódio, da vingança, do racismo, do orgulho e de outras coisas destrutivas que não nos traz honra nem ao Deus de Israel.



Perseguição Aos Cristãos Na China

Eram 3 horas da manhã, quando me sacudiram e me acordaram. A pessoa dizia: "levante, vá lá fora. Depressa!".
O que se via no terreno da Fábrica de Sapatos Evangélica, uma comunidade cristã rural onde ele vivia e trabalhava com outras 60 pessoas, era um completo caos.Uma turba de mais de 200 homens invadindo na escuridão, munidos de lanternas, pedaços de pau, tijolos, sacolas e pedaços de metal, quebrando tudo e agredindo quem encontrassem no caminho.
O muro que delimitava a propriedade foi derrubado. O portão principal destruído e os homens passando sobre ele.
Atrás deles vinha um trator e uma escavadeira.
Enquanto Wang olhava não acreditando no que seus olhos viam, alguém goupeou-lhe a cabeça e ele caiu no chão, com sua face ensangüentada.
Alguém então lhe atirou um tijolo que fraturou a sua perna.
Para seu espanto e das pessoas que testemunhavam aquilo, a turba era liderada pelo oficial do Partido Comunista local e seguido por policiais.
Na verdade, foi um dos mais violentos ataques ocorridos desde o início da campanha que se desenvolve na China contra os cristãos, uma comunidade que segundo pesquisadores, excede 100 milhões de pessoas e está crescendo rapidamente.
Este crescimento levantou preocupações e mesmo alarme entre alguns oficiais do governo, que estão vendo a expansão do cristianismo, como uma ameaça à sua autoridade.
A fábrica de Sapatos Evangélica tinha toda a documentação em ordem. Tinham alvará e sua licença estava em dia: mas era também uma igreja.
Durante a invasão, foram mortos que eram criados ali, eletrodomésticos foram roubados e 30 membros da comunidade foram feridos gravemente. A maioria foi levada aos hospitais em tratores e carros particulares.
Cristãos protestantes, principalmente, estão experimentando um crescimento explosivo, exponencial na China, tanto no campo quanto nas principais cidades: desde a província de Heilongjiang, ao norte, até a província de Guandong, ao sul. Das cidades como Shangai e Chengdu até Pequim e além.
Quando Mao Tse Tung tomou o controle do país em 1949, havia 1 milhão de cristãos na China. Hoje embora seja difícil se precisar o número verdadeiro de cristãos, estima-se em 100 milhões.
Para se ter uma idéia, o Partido Comunista Chinês, tem apenas 70 milhões de filiados.
A teoria comunista de que religião não é nada mais do que "superstição e tolice" e que o progresso experimentado pela China faria com que a religião se dissolvesse, não está se concretizando. Em vez disso a crença religiosa está se expandindo.
Quando uma conhecida pregadora local, Yang Rongli, ousou criar um dia de oração e protesto no local e ameaçou levar as queixas da igreja ao governo central da China, ela foi presa com quatro outros presbíteros.
Yang, que tem curso superior e é da quarta geração de cristãos, era líder da Igreja da Lâmpada Dourada de Linfen - mãe da igreja da fábrica de sapatos evangélica. A igreja de Linfen é a maior igreja em toda a China, possuindo cerda de 50 mil membros.
Em 2008, Yang e os líderes da igreja, levantaram cerca de 1,5 milhões de dólares em doações de outras igrejas, para a construção de um prédio de oito andares onde funciona a igreja.
Em tamanho, se equipara aos prédios do Partido Comunista.
Enquanto Yang estava sendo levada para Pequim, em 25 de setembro de 2010, centenas de policiais uniformizados, cercaram a igreja.
"Eu estava no interior da igreja", disse um presbítero que conseguiu fugir. "Nós éramos uns 100 e todos nos ajoelhamos e oramos. Ninguém dormiu naquela noite. Estávamos muito nervosos". Tudo isso durou 24 horas.
Às 4 horas da tarde do dia seguinte, policiais armados entraram no prédio, tomaram o controle da igreja e fizeram mais prisões. Após um dia de julgamento, Yang e 4 presbíteros da igreja, foram sentenciados de três a sete anos de prisão pela construção da igreja em uma área rural e por fazerem uma manifestação que interrompeu o tráfego.
Cinco outros oficiais da igreja foram sentenciados, sem julgamento, a dois anos de "reeducação" em campos de trabalho do governo.
Ainda hoje, a igreja da Lâmpada Dourada está sob o controle do estado e pode ser demolida. Ao mesmo tempo em que invadiam a igreja da fábrica de sapatos, as autoridades pretendiam reduzir à escombros a igreja da Lâmpada Dourada de Linfen.
"Mesmo que eles destruam a igreja, isso não irá destruir a nossa fé", disse um presbítero que ficou preso no interior da igreja na noite do cerco e da invasão.
"Nós cremos no que cremos!", disse ele.
E assim também fazem outros: em uma manhã de domingo ensolarada, um grande número de pedestres caminharam ao longo de Bei Sanhuan Zhong Lu, até um clube particular. A fila se perdia de vista até a entrada do local, onde havia fotografias de momentos importantes na história do Partido Comunista Chinês. Retratos do líder Mao Tse Tung sorridente estavam espalhados por todos os lados.
Contudo, do auditório situado no fundo do prédio, vinha o som cada vez mais alto coral da igreja.
Esta é a maior igreja não registrada de Pequim, conhecida como Shouwang (Em Guarda).
No lado dentro, um auditório superlotado com 400 fiéis cristão; pessoas em pé nos corredores e isso somente para o primeiro dos três cultos que ali são realizados no dia.
Salmos são recitados. As escrituras são lidas. O sermão é pregado e todos participam.
A audiência é de jovens e pessoas de meia idade, pessoas de classe média que vestem sua melhor roupa de domingo. São poucos os idosos.
Então o pastor Song Jun sobe ao púlpito e anuncia que chegou a hora de dar boas vindas aos visitantes: "Senhoras e senhores, diz ele, "quando o microfone for passado para vocês, por favor, digam o seu nome".
Dezoito pessoas se levantam.
"Queridos irmãos e irmãs, como vão vocês?", diz um rapaz de boa aparência segurando o microfone. "Meu nome é Song Yubin. Eu tenho freqüentado a Igreja Cristã Haidian, mas meus amigos me falaram desta igreja. A irmã Zhao Yi trouxe-me aqui hoje e eu estou muito alegre por me reunir com vocês. Deus os abençoe!".
Outro jovem pega o microfone.
"Meu nome é Han Song", diz ele. "E foi Deus quem me trouxe aqui!".
A audiência sorri para ele com simpatia. Esta é a primeira vez que venho a Pequim, a primeira vez que venho a Shouwang".
Então outro homem, muito nervoso pega o microfone e parece esquecer o seu próprio nome.
"Queridos irmãos e irmãs", ele diz, "é a primeira vez que venho a uma igreja". Depois de uma pausa, ele diz:"Deus esteja com vocês, Aleluia!".
Após as apresentações, o coral e todos os presentes se unem para cantar "Jesus Ama Você" antes de saírem para que outros que estão na rua possam entrar. É uma cena tocante.
O governo central da China nunca tentou derrubar Shouwang, mas já tentou de tudo.
Em setembro de 2004, a polícia invadiu a casa do fundador da igreja e o deteve por quinze horas avisando-o que deveria parar com os cultos, mas os cultos continuaram.
Em maio de 2008, a polícia invadiu a igreja no meio do culto, trancou os participantes e anotou seus nomes, identidades e detalhes de seu local de trabalho. O governo ordenou aos chefes que tivessem uma conversa com aqueles que frequentam a igreja, ameaçando-os com a demissão caso eles continuassem indo à igreja. Tudo isso foi em vão.
Em novembro de 2009, logo após a visita do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, finalmente o governo conseguiu que os proprietários do terreno onde se encontra a igreja terminassem o contrato de leasing do terreno.
A igreja Shouwang então começou a fazer os seus cultos do lado de fora, sob a neve, atraindo a atenção do público.
Finalmente, duas semanas depois, e com o presidente Obama se preparando para embarcar no avião presidencial, as autoridades chinesas, temendo um desastre nas relações públicas durante a visita do presidente americano, retrocederam e permitiram que a igreja fosse novamente usada.
Agora eles estão se preparando para mudarem-se para uma propriedade no centro da cidade de Pequim, comprada com doações de outras igrejas, no valor de alguns milhões de yuans.
Muitas outras igrejas tem florescido na capital, com nomes como: O Cedro, Monte Sião, Graça Evangélica, O Evangelho, A Nova Arvore, A Arca e outros.
Elas tem atraído a atenção da polícia e alguns líderes, como o eminente escritor chinês e intelectual Yu Jie, tem sido detidos e interrogados sobre sua fé.
Descendo uma estrada suja em Hebei, província situada a 150 quilômetros ao sul de Pequim, passando por plantações de milho, de pêras e vinhas, um ar cheirando a fezes de porco, atrás de um sombrio barulhento som de cigarras aninhadas em árvores, está a igreja católica Catedral do Sagrado coração, na vila de Wuqui.
É segunda0-feira, meio dia e podemos ouvir o som de crianças brincando. Há um orfanato que abriga cerca de 80 crianças, muitas com deficiência física.
Elas são cuidadas por um grupo de freiras e por um bispo, Jia Zhiguo sem nenhuma ajuda do governo.
"As pessoas simplesmente as deixam em nossa porta" explica a Zhang Ruizhen, uma gentil senhora em seus 50 anos. "Se nós não cuidarmos delas, quem cuidará?".
O bispo Jia de 76 anos, com uma saúde abalada, foi recentemente colocado em liberdade, após uma arbitrária prisão.
Mas ele já passou por situação pior: quando jovem esteve preso por 15 anos porque convidou um padre para visitar sua cidade. Hoje ele é vigiado 24 horas por dia.
Após ser nomeado bispo pelo Vaticano em 1980, foi considerado renegado pelo partido comunista. A China não reconhece a autoridade do Vaticano.
O Vaticano por sua vez não reconhece a China e mantém relações diplomáticas com Taiwan.




Por que Tantas Crianças Palestinas Morrem Em Gaza?


O conflito em Gaza tem ocupado as manchetes dos jornais e TV nos dias de hoje, pelo mundo a fora.
Nem sempre os fatos tem sido noticiados com isenção e por isso muitas pessoas tem tirado conclusões precipitadas.

O número de baixas entre os palestinos, é informado pelas autoridades palestinas, todas sujeitas à autoridade do Hamas, sem que se possa comprovar a veracidade destes números.
A quantidade alarmante de crianças feridas ou mortas, divulgada pela imprensa, assusta e revolta a todos.

Por esse motivo, resolvemos colocar no site, vídeos que mostram como muitos palestinos ensinam seus filhos a manusearem armas de alto poder de destruição; como são ensinados desde a mais tenra idade a odiarem Israel e a darem suas próprias vidas se preciso for, por um deus que eles adoram (Alá), um falso profeta (Maomé) e pelos líderes de organizações terroristas, os quais vivem como reis a bordo de jatos executivos deleitando-se em prazeres pelo mundo.

Em recente entrevista, o professor Ahmed karima da universidade de Al-Azhar, no Egito, disse que recentemente o Hamas cresceu e tornou-se um movimento de milionários, nada menos que 1200 entre seus líderes e oficiais de nível médio. Essa afirmação corrobora com a informação do chefe da autoridade palestina Mahmoud Abbas, que em 2012 afirmou que estimava em 800 o número de milionários no Hamas. Seu líder Khaled Mashal possui uma fortuna calculada em dois bilhões e seiscentos milhões de dólares.

Milionários líderes do Hamas, a bordo de um jato particular:"

Jovens palestinos atiram pedras nos soldados de Israel:








Sarcófago De Paulo

Recentemente arqueólogos desenterraram e abriram um sarcófago de mármore branco que se acredita ser o do apostolo Paulo, localizado em baixo da basílica de São Paulo.
Os testes com carbono datam os restos mortais do primeiro ou segundo século da era crista e por isso o Papa Bento XVI declarou que "isso confirma a tradição que diz que os restos seriam mesmo do apóstolo Paulo".
Segundo a tradição, Paulo teria sido decapitado em Roma no primeiro século de nossa era durante a perseguição movida contra os cristãos pelos imperadores romanos.
Fragmentos da cabeça que se acredita ser de Paulo, estão em outra basílica de Roma (São João).
Os arqueólogos descobriram fragmentos de ossos, além de grãos de incenso, uma peça de linho púrpura com pequenos ornamentos dourados e um pedaço de pano de linho azul.
Na parte superior do caixão havia pequenos furos que foram cobertos com piche. Em tempos antigos os cristãos colocavam oferendas ou mesmo tentavam tocar os restos mortais através destes orifícios.
O Jornal L’Orsservatore Romano também publicou que nas catacumbas de Santa Tecla de Roma, foi descoberta um afresco que mostra a face de Paulo dentro de um círculo dourado.




Pesquisa Contradiz a Teoria da Evolução

Cientistas "criacionistas" descobriram um desafiador modelo evolucionário, o qual mostra que humanos e chimpanzés não evoluíram de um ancestral comum.

Cientistas do Instituto de Tecnologia de Massachusetts e da Faculdade de Medicina de Massachusetts recentemente publicaram um relatório no jornal "Pesquisa de Genomas", intitulado "Dinâmica evolutiva e especificidade do tecido de longos RNAs não-codificantes humanos em seis mamíferos".

De acordo com "experts", os chamados LincRNA são criticamente importantes para a existência das células e atuam em diversos processos. "Os LincRNA não somente são encontrados no núcleo e no citoplasma das células, mas também a ajudam na comunicação entre as células".

Os autores do artigo disseram que os LincRNA "participam em processos regulatórios no desenvolvimento humano e doenças, mas pouco se sabe sobre sua história evolutiva.

De acordo com a teoria da evolução,os padrões de LincRNA dos seres humanos e dos chimpanzés deveriam ser similares, partindo da hipótese de que os seres humanos e os chimpanzés evoluíram de um ancestral comum.
Entretanto, o artigo relata que uma significativa porção do lincRNA é única nos humanos, isto é, não é encontrada nos chimpanzés ou macacos em geral.

Os cientistas dizem que pelo menos 35% de lincRNAs humanos mostram transcrições ortólogas em mamíferos, e 20% não são conservados em chimpanzés e não detectáveis até mesmo nos macacos rhesus".

Esta revelação inesperada levou os cientistas a assumirem que os lincRNAs, específicos de seres humanos, evoluem mais rapidamente do que os de animais. Entretanto, Dr. Jeffrey Tomkins, um geneticista do Instituto de Pesquisa da Criação refutou esta afirmação.
"Para a evolução ser aceitável nos 2 a 6 milhões de anos, do tempo estimado entre a divergência de humanos e chimpanzés de um ancestral comum, os cientistas precisariam ter um DNA de humanos e chimpanzés com similaridade de 98%, baseando-se nas taxas conhecidas de mutações na seqüência de DNAs humanos", disse o Dr. Tomkins.

O artigo sobre a pesquisa de genomas revela que chimpanzés e seres humanos são genéticamente disassociados do que esperavam os evolucionistas: "De milhares de genes lincRNAs pesquisados por esse grupo, somente 80% apresentam similaridades, completamente fora do paradigma de 98%" disse o Dr. Tomkins.
Ele também explicou que os genes lincRNA são especialmente importantes porque "fornecem meta-informacão de como os genes codificadores de proteínas são utilizadas.

"É por isso que o genoma humano contém mais do dobro de genes de RNA não-codificantes" Dr. Tomkins observou. "São esses tipos de genes, que são os principais protagonistas no genoma que explica o que faz com que diferentes tipos de criaturas sejam geneticamente únicos, como seres humanos e chimpanzés ".

Dr. Tomkins estudou pessoalmente mais de 50.000 regiões do gene lincRNA e descobriu que os genes de humanos e chimpanzés são distintamente diferentes: "No geral, há apenas cerca de um 67-79% de similaridade na seqüência de DNA", disse ele. "São os genes lincRNA mais curtos, que tendem a ser os mais semelhantes, tais como os analisados neste estudo recente - mas, mesmo estes são apenas cerca 80%."

"A questão bíblica básica, se confirma plenamente à explicacão dos dados genéticos, em que os seres humanos foram criados exclusivamente à imagem de Deus e não evoluiu dos macacos", o Dr. Tomkins concluiu. "Os seres humanos e os chimpanzés foram criados separadamente e são únicos; os seus genomas distintos corroboraram essa asserção".



Sodoma foi encontrada?

A cidade de El-Hammam a nordeste do Mar Morto, a leste de Jericó, pode ser o local antes ocupado pela famosa cidade mencionada na bíblia.
Após muitos anos de pesquisas e escavações com vários colegas, incluindo o Dr. Peter Brigs, o Dr. Steven Collins concluiu que o local se enquadra perfeitamente com a descrição feita em Gênesis 13:19.
Não somente considerando a localização geográfica, mas também a idade da cidade descoberta foi destruída nos tempos de Abraão, isto é, em meados da "Era do Bronze". Quando adicionamos a cerâmica encontrada, a arquitetura (era uma cidade fortificada e a maior da região) é um casamento perfeito.
Para tornar tudo isso ainda mais intrigante, há um grande mistério em relação a esta região: depois de destruída a cidade, esta área não foi ocupada até muito mais tarde, o que não ocorreu com outras áreas próximas. Alguma coisa terrível deve ter acontecido, para que as pessoas evitassem povoar aquela região por muito tempo. Uma coisa que se leva em consideração, na procura por antigas cidades, são os indicadores geográficos.
Cidades importantes tem sido achadas, com apenas cinco ou seis indicadores geográficos alcançados; esta área (cidade) possui nada menos que 25 destes indicadores.
Os achados de cerâmica, a arquitetura e as camadas de solo fizeram crer que determinados tipos ou modelos seriam encontrados durante as escavações e é exatamente isso o que tem ocorrido.




Sudanesa Cristã Apela Contra A Pena De Morte

Uma mulher sudanesa apelou contra a sentença de morte a que foi condenada por ter se recusado a negar sua fé cristã.

O apelo, pede a libertação de Meriam Ibrahim, alegando que a corte que a condenou cometeu diversos erros processuais, disse seu advogado Eman Abdul-Rahim.

Ibrahim foi sentenciada a morte por apostasia, no mes passado pela corte em Cartum. Ela confirma que seu pai muçulmano a deixou quando ainda era jovem e que ela foi criada como cristã por sua mãe etíope, que era uma cristã ortodoxa, ao contrário do que afirmam as autoridades, de que ela era muçulmana e teria se convertido ao cristianismo.

Ibraim casou-se com um cristão do sudeste do Sudão em uma cerimônia na igreja.
Assim como em muitas nações muçulmanas, as mulheres muçulmanas no Sudão são proibidas de casarem-se com aqueles que não sejam muçulmanas. No entanto, os homens muçulmanos podem se casar com mulheres de outras religiões.

Ibrahim tem um filho de 18 meses de idade, Martin, que está vivendo com ela na prisão, onde ela deu a luz a um segundo filho. Pela lei, os filhos devem seguir a religião do pai.

Um vídeo obtido pela Associated Press, mostra Ibraim com seu novo filho e Martin, no hospital da prisão onde ela deu a luz. Parecendo estar alegre e a vontade, o vídeo mostra Ibrahim amamentando o bebe enquanto sentada numa cama.

A Anistia Internacional condenou a sentença dada a Ibrahim, chamando-a de "repugnante" e o Departamento de Estado dos Estados Unidos se disse profundamente perturbado com sentença.

O Sudão introduziu a lei da "sharia" nos anos 80 numa atitude que contribuiu para o levante do sul do país que tem maioria cristã.
O sul se separou em 2011 tornando-se a mais nova nação do mundo: o Sudão do Sul.

O presidente do Sudão Omar Bashir, um muçulmano que tomou o poder em 1989 com um golpe militar,disse que seu país implementará o islamismo mais radical agora que o sul se separou. Muitos sudaneses tem sido condenados por apostasia nos últimos anos, mas tem escapado da condenação ao negarem a fé cristã.

O religioso e político Mahmoud Mohammed Taha, que discordava da "Sharia" foi executado em 1985 com a idade de 76 anos.





Túmulo Do Apóstolo Filipe É Encntrado

PAMUKKALE, Turquia – Uma equipe de arqueólogos italianos anunciou a descoberta aqui, do que acreditam ser o túmulo de Filipe, um dos 12 apóstolos de Jesus, na antiga cidade de Hierápolis, na Ásia Menor, na província de Denizli e pretendem iniciar logo as escavações.

A descoberta do túmulo deste personagem do Novo testamento, que veio para Hierápolis (hoje Pamukkale) há 2000 anos atrás para pregar o evangelho e foi crucificado de cabeça para baixo pelos romanos, atrairá uma imensa atenção em todo o mundo, disse Francesco D’Andria, diretor do Instituto de Arqueologia Legados, Monumentos e Locais, no Conselho Nacional de Pesquisa de Lecce (Itália).

O túmulo de Filipe está tradicionalmente associado com a Igreja do Martírio, construída no local, embora nenhuma evidência do enterro tenha jamais sido descoberta.

Em Julho de 2011 entretanto, D’Andria e sua equipe localizaram uma construção a 150 pés de distância da igreja, que parece conter os restos mortais do apóstolo: “Enquanto estávamos limpando a igreja a qual descobrimos recentemente, nós finalmente descobrimos o túmulo” disse D’Andria, que prosseguiu: “examinando melhor, nós pudemos determinar que os restos mortais foram movidos da Igreja de São Felipe para esta nova igreja, no século quinto, durante a era bizantina.

D’Andria tem liderado excavações arqueológicas na antiga cidade por 32 anos. Hierápolis, foi fundada em torno de 190 AC, por Eumenes II, rei de Pérgamo (197 AC – 159 AC. A cidade Helenística se entregou a Roma em 133 AC tornou-se uma florescente metrópole romana, com templos, um teatro e fontes populares, as quais se acreditava, tinham poderes de cura.

D’Andria disse que: “Até recentemente, nós pensavamos que o túmulo de Filipe estava na Colina dos Mártires, mas não descobrimos traços do túmulo de Filipe.



Visitante # :
Deus Jjesus
achando paz
com deus
aborto gay
muculmano
lesbicas maome
cristao igreja
idolos idolatria
maria santos
fim do mundo
tsunami
meteorito
espirita catolica
Deus Jjesus
achando paz
com deus
aborto gay
muculmano
lesbicas maome
cristao igreja
idolos idolatria
maria santos
fim do mundo
tsunami
meteorito
espirita catolica
Deus Jjesus
achando paz
com deus
fim do mundo
tsunami
meteorito
aborto gay
muculmano
lesbicas maome
cristao igreja
idolos idolatria
maria santos
espirita catolica